Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dois conselhos...

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, 
porque dele procedem as fontes da vida" 
(Provérbios 4:23)

Guarde seu coração...
Não permita que nada o engane...
Não brinque com ele...
Não abra pra qualquer um...
Não o suje... não o contamine...
Não o machuque...
Guarde-o... 
Com um coração triste o espírito se abate...
Deixe seu coração aos cuidados de Deus...
Não tome decisões sem Ele...



Outra coisa... 
"Lembre-se de Jesus Cristo" (2 Timóteo 2.8)
Se você sempre manter seus olhos em Jesus, NADA poderá te enganar, iludir, comprometer,  desviar, embaraçar, desanimar...
Caminhe com Ele, tome decisões com Ele, converse com Ele, conheça Seu coração, Seus planos...
Coloque-O acima de tudo!
Até mesmo acima de seus sonhos... se for preciso...
Muitos acabam deixando até que seus sonhos os afastem de Deus...
Quando não realizados ou mesmo adiados...
Não permita isso NUNCA!
Se tiver de sacrificar ou renunciar um sonho, faça-o!
Não permita que NADA se coloque entre você e Deus.
Se afaste de tudo que te afasta DEle...
Deus tem sonhos, tem planos pra você... confie NEle SEMPRE!
Seus planos são sempre maiores e melhores... acredite.
Se você perder algo, abrir mão de algo por amor a Ele, Ele prometeu restituir... (Marcos 10.29.30)
AME a Deus acima de tudo!
Muitos dizem que amam... mas as vezes não acima de TUDO...
Ame verdadeiramente...
" Ame-O de TODO o coração, de TODO o entendimento, de toda a alma, e de TODAS as forças" (Marcos 12.33)
Nunca se esqueça de que Ele te ama, quer sempre o melhor pra tua vida...
Gosto deste louvor... aliás... gosto de todos de Sérgio Lopes... o poeta...
Então...
Guardando seu coração, caminhando com Jesus... 
...nada pode dar errado...
Você jamais sairá perdendo por ter confiado em Deus... disso eu sei!


(Fernanda Medeiros)


Eu tenho a vida em minhas mãos
Posso fazer dela o que quiser
Posso brincar de amar alguém
Quem sabe até posso... me enganar!
Posso tirar minhas conclusões
E resolver tudo o que quiser
Mas se eu não tenho Jesus
Num segundo o que eu tenho eu posso perder

Jesus...
Jamais esqueça esse nome
Nome mais doce que o mel
Somente por esse nome
Se pode chegar ao céu

Não me importa que venham me censurar
E dizer o que a vida tem prá me dar
São frases de efeito pra me enganar
O certo e o errado eu sei separar

Me interessa é falar que Deus é amor
E dizer aleluia! Glória ao Senhor!
Jesus é meu rei, meu amigo e meu Salvador



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails