Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Compromisso...



"INFIÉIS! Não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus ? 
Quem quiser ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus" 
(Tiago 4.4)


Muitas pessoas acham que compromisso com Deus é carregar uma bíblia... frequentar uma igreja como a um clube... encontrar amigos lá... orar de vez em quando... citar alguns versículos...
Compromisso é muito mais do que isso! 
É tomar uma decisão e nunca mais voltar a trás!!!
É abandonar todos os outros pra ficar com Aquele com quem fizemos aliança...
hoje boa parte da igreja de Jesus ( pessoas ) anda por ai de mãos dadas com si mesmas, com o mundo, até com o diabo, e ainda acham que teem um "compromisso" com Deus...
Achei esta ilustração interessante:


"Imagine um rapaz que dissesse o seguinte a sua noiva, aquela a quem ama:
"Você é a criatura mais linda e maravilhosa que Deus criou...
Eu te amo com todas as minhas forças. Minha maior alegria neste mundo é estar na sua presença, poder te ouvir... falar contigo... estar juntinho...
Prometo que irei vê-la duas vezes por semana!
"É? "  pergunta a jovem."E aonde você vai estar nos outros dias"
"Não se preocupe .Vou me encontrar com outra mulher só pra me divertir um pouco.O único defeito dela é que detesta você...
A não ser por isso, aprecio  demais a companhia dela, pois temos muita coisa em comum...
Mas não precisa se preocupar!
Não amo essa mulher... amo você!
Você é a única pra mim...


Nenhuma mulher na terra aceitaria isso!!!
E, no entanto... é assim que muitas pessoas estão agindo 
com Deus Todo poderoso!
"Se alguém amar o mundo, o amor do pai não esta nele" ( Mt 6.21)
"Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do pai não esta nele" 

2 comentários:

Deus em Mim disse...

Minha flor...Vim aqui para desejar um ótimo dia na presença do Senhor e também dizer que por motivos de saúde tive que me manter um pouco afastada dos blogs mas sempre que der estarei por aqui comentando e lendo as postagens,porque são todas mensagens vindas diretamente do coração de Deus.,Fique na paz e tenha um ótimo dia.

Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21

nanda disse...

Olá querida...

ja tava com saudades...
Que bom que esta melhor! graças a Deus.Fico feliz.
Eu ando sumida tbém, mas é pq este mês tem tido muita coisa acontecendo sabe... reuniões, eventos,mudanças...apresentações... tudo muito corrido...mas em breve to de volta tbém n_n
Bjks pra ti e um lindo fim de semana!
=J

Related Posts with Thumbnails