Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Você tem sido um bom soldado?

O patriota...

   

Assistindo ao filme "o patriota" com Mel gibson, (é eu assisto filmes de guerra também quando meu irmão insiste...) mas, continuando, algo me chamou a atenção...
 Há uma parte onde o soldado que leva a bandeira fica com medo e começa a recuar bem no meio da batalha.
TODO o pelotão deve "seguir" a bandeira, então mesmo estando "vencendo" a cena mostra um mar de gente recuando após a bandeira.
Vendo isso outro soldado (Mel gibson) começa a correr em direção à ela como se sua vida depende-se disso.Balas voando sob sua cabeça, granadas detonando ao lado, mortos, feridos, inimigos, ele passava por TUDO tendo como único objetivo a bandeira.
Alcançando o rapaz, pegou dele a bandeira e correu a diante da tropa gritando:
"Avançar!sigam-me!!!"
Assim, novamente um mar de gente retorna a batalha, e derrotam os inimigos!!!
O que observo é que nós também somos soldados.
Avançando na batalha do dia-a-dia, sob uma bandeira: jeová-nissi.
O Senhor é nossa bandeira.
Quem a leva tem a responsabilidade de não recuar diante dos inimigos, pois se o fizer,outros o seguirão...
Não é hora de retroceder!
Mas de se lançar a batalha! de se levantar pela causa de Cristo!
De mostrar a Quem você serve.
A Quem você pertence, em Quem você crê.
Por Quem você vive. Por quem você batalha...
"Suporte comigo os sofrimentos, como bom soldado de Cristo Jesus"
( 2 Timóteo 2:3 )
Que  possamos ir adiante sem olhar pra trás, que o Senhor nos encontre a frente da batalha, servindo como bons soldados, levando adiante nossa bandeira, para que todos possam vê-la...

(Fernanda medeiros)


2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Olá minha amiga e irmã, é com prazer que visito mais um vez seu blog.
Venho trazer-lhe a minha bandeira de paz e amor, e que sua vida seja sempre de muito fruto, e sua bandeira sempre esteja extiada e firme.
Bjinhos e muita paz de Jesus.

nanda disse...

Olá!!!

Quanto tempo! rsrs
Amém!!! agradeço e recebo suas palavras.
Muita paz pra vc e sua família também!
E uma vida bem frutífera para o Senhor.
Um final de semana abençoado por Deus pra vcs!
=J

Related Posts with Thumbnails