Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Passando pela fornalha...

Olá...
Andei meio ausente devido a um resfriado que peguei andando de moto na garoa rsrs, mas graças a Deus já estou de volta! Obrigada pela preocupação... 
Vou visitar e responder a todos! Pode deixar!!!
Como todo mês deixo uma mensagem abençoada que não é de minha autoria, neste a mensagem será do Pastor Haraquem Marques:



"E estes três homens, Sadraque, Mesaque e Abednego, caíram atados dentro da fornalha de fogo ardente. Então o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa; falou, dizendo aos seus conselheiros: Não lançamos nós, dentro do fogo, três homens atados? Responderam e disseram ao rei: É verdade, ó rei. Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus" (Daniel 3.23-25)


" PASSANDO PELA FORNALHA"
As amarras de Sadraque , Mesaque e Abdenego foram queimadas "dentro" da fornalha de fogo ardente, muitas vezes Deus permite que passemos por aflições, lutas e guerras espirituais visando o nosso aperfeiçoamento, pois o ouro que hoje chama atenção pelo seu brilho e pureza precisou passar pelo fogo e ser purificado... não adianta amigos, a melhor escola de crescimento é passando pelo deserto para que haja amadurecimento espiritual, então não despreze seus momentos de lutas e procure tirar proveito da situação para chegar mais perto do seu Deus.
Os maiores momentos de intimidades de Jesus com Deus foi no Getsemani, quando estava prestes a ser crucificado.
Tudo nesta vida tem um propósito, e não se esqueçam os Vôos de Deus são mais altos do que os nossos. Deus abençoe a todos.
(Pastor Harakem Marques)


Existem cordas em nossa vida que nos aprisionam; e que só podem ser queimadas quando passamos pela fornalha.
Então agradeça pela fornalha!!!
A fornalha não me destrói, mas queima as cordas que me prendem....
(@eyshila)

2 comentários:

Eneas Lara disse...

Olá Nanda! Sabe,embora hj se pregue por ai que o crente não tem que sofrer porque ele é filho do Rei, a verdade é que Deus disciplina, açoita, corrige aquele que Ele recebe por filho (Heb.12) e no (vers.8)diz que se estivermos sem correção, então somos bastardos e não filhos. Precisamos aceitar com resignação a correção, as fornalhas que tivermos que passar, ainda que a gente não entenda porque, elas nos ajudam a passar pelo vale e sairmos fortalecidos. Deus te abençoe

nanda disse...

Olá Eneas!!!

Verdade! Deus não faria uma embarcação forte pra ficar na praia... mas pra enfentar tempestades!
Depois, como diz em provérbios:
"Desde que o Senhor esteja guiando meus passos não preciso entender oq acontece na caminhada" CONFIO Naquele que me conduz!!!
Deus o abençoe!
passei lá em seu blog e tomei um chocolate quente! rsrsr

Related Posts with Thumbnails