Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Onde O tem procurado?

"Ele esta mais perto do que se imagina!!!"



Pessoas perdidas...
Eu já estive perdida, acredito que você também, (se ainda não estiver...) 
E eu Amava a Deus!
Claro que eu o amava! Sempre amei...
Mas amava um Deus que não conhecia... só tinha ouvido falar...
Não sabia onde Ele estava, o que Ele tinha pra mim, onde eu devia procura-lo...
Eu fazia parte daquela multidão...
a procura de Deus, a procura de respostas, de uma igreja, de soluções pra minha vida, de um lugar pra buscar a Deus junto com pessoas da mesma fé... de algo pra preencher o vazio do meu coração...
Pra mim, assim como pra muitos, Deus estava bem distante,em algum lugar no espaço, ou atrás de alguma nuvem pronto pra punir meus erros.
Também... vivia ouvindo: "Olha que Deus CASTIGA"
SUAS palavras eram boas!
... boas pra decorar cartões, pra citar como poesias, pra deixar aberta perto da cama... Cheias de promessas para Abrão, Isaque e jacó! 
como disse a uma amiga, não eram pra mim, não eram sobre mim...
Eu não queria saber quantas cabras tinha jacó, eu só queria uma direção pra MINHA VIDA HOJE.
Então, como muitos, eu  procurava descobrir:
 "Quem é Deus? O que Deus pensa de mim? o que Deus tem pra mim? o que Deus quer de mim???"
E... incansávelmente procurava minhas respostas em toda parte!
...ao invés de simplesmente perguntar  a Deus...
Ha se tão somente as pessoas buscassem a Deus, ouvissem Sua voz!
Só existe um caminho que leva ao Pai: "Jesus Cristo!"
Uma resposta assim simples era tudo o que eu precisava!
Nada complicado e confuso...
Simples:
Adão desobedeceu, desobediencia é pecado, o pecado separou não apenas ele, mas toda humanidade de Deus, o inimigo teve acesso a todos através do pecado. (Romanos 3.23 e 5.12)
Estávamos todos perdidos e condenados ao inferno! (Rm 6.23)
...Porém... não acabou assim... Deus teve um plano! 
...que para mim, passou alguns anos parecendo ser um "plano secreto" já que ninguém me explicava... ( Atos 8.31)
Seu plano foi um plano de salvação. 
Deus é amor, mas também é justo, não podia fechar seus olhos para o pecado!
Então enviou a Jesus que por amor, morreu pelos meus pecados, e de todos os que Nele crêem.
Ele derramou o Seu sangue pra limpar meu coração, limpar a minha "ficha", me dar uma nova vida!!! ( 1corintios 15.3)
Me dar novamente acesso ao Pai. Acabando com o problema do pecado que nos separava!
COM ele agora a bíblia fazia mais sentido! Agora sim, eu podia Ouvi-lo.
E Suas promessas não são para Abrãao, Isaque e jacó, porque Ele não é Deus de mortos, mas de vivos! 
As promessas são minhas! São para todo aquele que nelas crer.
"CRER ...SOMENTE" mais nada... crer de coração. ( Lucas 8.50 )
Só precisa fazer isto:
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo" ( Romanos 10:9)
E assim você "morre" para os pecados, e passa a viver para Deus!
Você não vai perder com isso, como querem que você acredite...
O que o mundo te oferece é nada se comparado ao que Deus tem pra você.
Sem Deus você vai viver apenas de alegrias que se acabam... 
Deixe Jesus entrar em seu coração, e viva a verdadeira vida!!!
Lembro-me de quando O conheci...
Jamais esquecerei!!! eu estava pensando na vida em um banco de uma igreja, tinha só 9 anos e um montão de problemas...
Dizem que criança não te problemas! fala sério! 
Se um membro de sua família tem problema. O problema também é seu!
Bem, só sei que fiz a oração, aceitei a Jesus como salvador, pedi perdão pelos meus
 pecados, e lhe entreguei meu coração.

Pouca coisa eu entendia, mas eu sabia...
Minha vida NUNCA MAIS seria a mesma!!!
Agora eu tinha certeza de que EU O conhecia, e ele era tudo o que eu precisava...
E realmente... depois dali tudo em minha vida mudou...
E pude dizer como jó:
"Eu te conhecia de ouvir falar, mas agora OS MEUS olhos te veem" (jó 42.5)
Fiquem com o louvor que eu ouvia naquele dia, durante a minha oração...
E, se desejar, faça também a sua, e O convide pra conversar, e pra mudar a Sua historia também...
(Fernanda Medeiros) 




Ed Wilson - Deixa Cristo Amar Você

Powered by mp3skull.com

Alguém me falou do amor de um Salvador
O Filho de Deus, que sofreu em meu lugar
E pra me salvar por mim morreu
Pouca coisa eu entendi
Mas eu senti que algo em mim mudou
Toda vez que penso em Deus
Eu posso sentir o Seu amor


Invadir todo meu coração
Inundando o meu ser de um prazer
Bem maior que qualquer emoção
Que ultrapassa o meu entender


Você tem que escutar
Tudo o que diz o Teu Salvador
Através de quem vier lhe falar de Deus
Do Seu amor
Com certeza você quer um algo mais mas não sabe o que
Abra bem seu coração
E deixa Cristo entrar e amar você


Invadir todo teu coração
Inundando o teu ser de um prazer
Bem maior que qualquer emoção
Que ultrapassa o teu entender

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails