Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não brinque com o pecado!


"Uma ave voava livre quando viu uma carniça boiando na correnteza de um rio.
Ela desceu, fincou as garras na carniça e agarrada a ela se banqueteava...
Enquanto comia, reparo que logo á frente havia uma queda dágua muito forte!
Mas... antes de a carniça despencar correnteza abaixo, ainda teria um tempinho...
Continuou a comer o máximo que podia, calculando o momento exato em que deveria abandonar a carniça e deixá-la precipitar-se na queda dágua.
Mas aconteceu que no momento em que ave percebeu que era hora de voar, as suas garras estavam "presas" na carniça!
A ave batia as asas desesperadamente, e não podia se soltar! ...então ela e a carniça  foram consumidas pela correnteza..."

2 comentários:

Eneas Lara disse...

Oi Nanda tudo bem? é, este teu post chama o pecado de carniça e o é, porque é visto com olhos espirituais mais, quando se vê com olhos da carne áh!......então que delicia, é contagiante, docê, prazeroso, enebriante e que se nós não estivermos firmes na fé, corremos o risco de chafurdarmos nesta lama como um porco gordo. Por isso a palavra de Deus nos adverte (Efes.6. 14) para estarmos sendo revestidos da armadura de Deus para não cairmos.Fique na paz

nanda disse...

Olá Eneas!!!

Bem, para aquela ave a carniça era delicia mesmo srsrsr
satanás não tenta com coisa ruins "a vista",faz assim como Jacó, na hora da fome ele vem com um prato saboroso...e muitos trocam assim o eterno pelo temporário.
Por isso devemos ser ovelhas!
Ovelha quando cai na lama berra para o pastor a ajudar a sair dali.
Já o porco... deita e rola!

A paz!
E uma semana abençoada!
Agradeço a visita!
=D

Related Posts with Thumbnails