Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia dos pais! música e historia...

Bem, mais algumas sugestões, nós gostamos de apresentar nossas crianças de um jeito que TODAS possam participar. As extrovertidas, as tímidas...
Então, nós criamos um grupo de dança, para as que gostam de dançar.
Cartazes, para quem não gosta... rsrsrs
E um coralzinho para as que gostam de cantar. 
No dia todas se apresentam juntas! Com a mesma música escolhida.
Ano passado escolhemos esta:
"Eu quero ser igual" da turma do print, que se encontra neste cd:


LETRA:
O meu pai é como Noé
ele fez uma arca pra vencer a tempestade
O meu pai é como daniel, um homem fiel
que fala sempre a verdade
O meu pai é como Jacó
ele busca para nós o melhor
O meu pai é como
Davi
Ele faz o gigante cair
Eu quero ser igual
Eu quero ser igual
Eu quero ser igual
Igual ao meu pai
O meu pai é como Moisés
ele sabe que Deus
sempre vai abrir o mar
O meu pai é como Josué
e todas as muralhas ele vai derrubar
O meu pai é como Sansão
Que tem a força de Deus pra lutar
O meu pai é como é como
Abraão
pela fé ele me guiará
Eu quero ser igual
Eu quero ser igual
Eu quero ser igual
Igual ao meu pai

Nosso grupo de dança se apresenta tipo o grupo Hi5, um grupo de jovens com roupas bem coloridas, que trabalham na área educativa com crianças. 
Fica bem divertido , e eles gostam muito!
Se quiser conferir:
Como dançaram 5 crianças, cada uma tinha uma letra na camiseta, pra formar a palavra papai no refrão.
Mas, todo tipo de musica e dança fik linda se é feito de coração...
Se tiver conta no multipli aqui vc pode ouvir:
http://melbraga.multiply.com/



Bem, abaixo vou deixar também uma historinha muito linda:

Historinha:
MEU PAI ROBÔ

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails