Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

As mães na minha familia...

Claro que chegando este dia das mães, não posso deixar 
de homenagear as mães da minha familia!


Minha avó Isolina:

A senhorinha mais doce, alegre, animada e ativa que já conheci!
Gosta de morar no interior, de pescar, nadar, colher frutas... e imagine!
subir em árvores! rsrsrs
A pessoa mais disposta e alegre do mundo!!!
Ta explicado de onde veio tanta simpatia na família...
Nasceu no coração dela primeiro! exemplo de mãe e avó!
De vida...
Amo ela de coração, apesar de morar longe, sempre que podemos trocamos muiiitas bjks e abraços. Amo conversar com ela quando vem dormir aqui...
Se bem que eu desconfio que as vezes ela dorme e eu ainda to falando rsrsr
Amo você vovó! Feliz dias das mães!!!

Minha mãe querida do coração:

A minha mãe e minha amiga!!!
Que joga game mais do que eu, ama flores, gosta de um passeio, ( ligou o motor ela ta dentro! nem sabe pra onde vai kkk) brinca e ri junto com a gente, sempre alegre, comunicativa, e sempre presente! 
Me deu um pai maravilhoso, e irmãos abençoados!
Construiu uma família linda com Deus! E cheinha de amor...
Te amoooooooooo muitão! parabéns hoje e sempre!
Seu dia é todo dia!

Minha irmã Eliana e minha sobrinha Isabellle !!
Duas princesas!


Minha irmã, e amiga desde que nasceu! rsrsrs
Com apenas três anos de diferença, crescemos juntas, estudamos juntas, aprendemos juntas, dividimos nosso guarda-roupa sem problemas! 
(Tanto que as vezes nem sabemos mais o que é de quem!) 
Meio desorganizada... mas com grande coração!!!
Me deu uma sobrinha linda e amorosa... que amo muuuuuito!
Amo vocês duas! Vc e vc em miniatura srsrsrsr...
Parabéns, feliz dia! 



Minha irmã Alexandra e meu sobrinho Guilherme!
Uma princesa e um gatinho...

Minha irmã também mais novinha...
Não mora mais aqui pertinho...snif...snif...
Mas mora dentro do meu coração ! é sempre bom ter vc em casa, ou horas no celular kkk
Nossas conversas nunca terminam, sempre que nos vemos podemos continuar de onde paramos!
Também me deu o Gui... sobrinho super-fofo da tia! que amo, amo e amo...
Amo vcs dois! Parabéns! 

Parabéns a vocês todas! Um Feliz dia das mães!
Amo vocês meninas....
bjks!


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails