Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aniversariantes queridos!!!


Olá queridos!

Estes meses foram de aniversários!!!
...e os próximos também serão rsrsr
Como faz muuuuuito tempo que não add fotos, aqui estão algumas:

Eliana e Isabelle:

Dois de meus amores!
A bell, minha sobrinha, fez niver em Fevereiro!
Nossa pequena ta crescendo...
Uma pessoinha tão pequena que faz uma grande diferença em nossas vidas, 
não lembro mais de como era a vida antes de você...
Deus te abençoe gatinha, vc pode vir a não se lembrar de metade de nossas aventuras juntas quando crescer, mas eu jamais me esquecerei de nenhuma delas...
De como transformamos caixas de papelão em foguetes, cadeiras em trenzinhos, lençõis em castelos...e de como você me faz feliz! Felicidades sempre!!!

A Li, minha irmã, fez em Abril!
Parabéns! Você é minha amiga das mais antigas rsrsr
Com você foi bom crescer! Temos muitas lembranças divertidas de infância; que bom termos sido sempre amigas e não termos perdido nada! 
E como mais velha foi divertido pegar no seu pé! rsrsr
Irmã querida do coração, felicidades a cada dia! Que Deus seja sempre reconhecido através de ti!
Amo você...

Guilherme!!!

Em Março foi niver do Gui!
...menininho fofo da tia!
Mais um presente de Deus em nossas vidas!
Que bom fazer parte de sua vida e sua historia também!
Ver você crescer, acompanhar seus passos, e vibrar a cada nova pequena conquista e descoberta!
Amo você meu lindo!!! você também add muitos sorrisos em minha vida!
Parabéns! 

Alex:

Em Março também, meu irmão Alex!
Bom saber que Deus acrescenta em nossas vidas pessoas abençoadas!
Você é uma delas! 
Bom dividir historias divertidas, que serão recontadas a cada reunião de família, natais, ano novo. E  bom é que entre esses 5 irmãos as historias nunca se acabam! ...e tem cada uma...rsrsrs
Bom ser parte desta família, onde cada irmão também é um amigo, e cada amigo, um irmão. Deus o abençoe Alex!


Meu Pai e meu irmão, dois Walter:

Também em Março, meu Pai querido do coração!!!
Exemplo de vida! sempre presente!
Nunca nos esqueceremos de seus esforços para cuidar de nós, de seu amor e cuidado.
De cada brinquedo feito a mão... os melhores do mundo!!!
Suas historias que até hoje nos fazem sonhar e sorrir!
Sempre com suas ferramentas prontas pra mais uma invenção rsrsr
Amamos muito você!!!
Agradecemos a Deus por sua vida!
Você e a mãe são nossos amores...

Bem, nos próximos meses mais festas!
... se bem que aqui tem festa todo dia!
Apenas por estarmos juntos já é tudo de bom!
Mesmo quando eu nunca descubro quem acabou com meu creme de cabelo, ou pra onde foram meus chinelos rsrsr
Família é família! É tudo de bom =D
Amo vocês! 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails