Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sem palavras...

Olá...
Nesta semana lembrei-me de um louvor que cantamos no coral da mocidade assim que me converti, ele falou muito ao meu coração, e nunca mais o esqueci...
Realmente ele era tudo o que eu queria dizer naquele dia...
...e daquele dia em diante... "Eu te agradeço!"
A cada te agradeço me lembrava de algo particular em minha vida...
Você pode fazer o mesmo ao ouvi-lo hoje!
Vou deixar ele aqui pra vocês, e também mais um de meus pensamentos soltos... 
( É dificil eu publica-los, mas hoje vou abrir uma excessão )



"Ah! eu te agradeço!
Por ter vindo! por ter vivido! por ter ensinado, amado, morrido...
Por não ter permanecido morto, mas ter ressuscitado!
Te agradeço por ter feito tudo por mim...
Por ter morrido minha morte, e me dado Sua vida!
Por ter vivido neste mundo tão imundo, só para que eu pudesse ser purificada...
Agradeço pelo sangue derramado...
Para limpar meu coração, perdoar meus pecados, me fazer nova criatura, me encher de Sua vida, me cobrir de bençãos tão maravilhosas que nem mesmo mereço!
Te agradeço...
Por ter me amado quando nem Teu nome eu conhecia...
Por estar sempre presente...
Por seu cuidado...
Por nunca desistir de mim!
És meu motivo, meu amor, minha inspiração, meu tudo!
Eu estava morta e me deste vida.
Estava vazia e me enches-te.
Presa e me tornas-te livre!
Sem direção e se tornou o meu caminho!
Como não te amar ? Como não te servir ? como viver sem Ti ?


Não da  pra imaginar minha vida sem Ti!
...Sem Ti não há vida!
Que minha vida seja sempre uma demonstração do quanto 
sou grata pelo Seu amor...
Que o primeiro amor arda cada dia mais e mais, e nunca se apague.
Que minhas ultimas obras sejam maiores que as primeiras.
Que possas Ser reconhecido em minha vida e através dela.
Tenho uma pocisão que ninguém jamais poderá tirar, que é maior que qualquer titulo ou uniforme ou nome...
Que eu jamais me esqueça disto, que o tempo nunca apague, que os problemas não façam-me esquecer...
Sou tua filha!
Comprada com teu sangue! lavada e remida, separada para viver os teu planos!
Escreva Tua historia através de minha vida!
Meu desejo é viver para Ti cada um de meus dias...
Não existem palavras pra descrever o quanto eu Te amo e Te agradeço. 
Eis aqui a minha vida."


Só Deus é capaz de me deixar sem palavras... rsrsrsr
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails