Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Selo de Abril!

Olá! 
Hoje ganhei mais um selo! 
Esse selo é conferido aos blogs de popularidade: blogs que atingirem a aceitação do público.  O selo foi criado com a intenção de promover o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web. 
Não me acho popular assim não, rsrskkrsrs  mas valeu por se lembrarem de mim =D
Desta vez o selo veio de meus amigos 
Fábio José Lima ( Que andava meio sumido mas voltou =J  rsrsrs) do blog: http://entraipelaportaestreita.blogspot.com/
Muito obrigada pela indicação irmão! Deus o abençoe e a toda sua família!!!
E também de meu amigo: Marlon , do blog:
http://marloncassiomlp.blogspot.com/
Seu blog também é uma benção! Gosto de poemas...
Que Deus te inspire a cada manhã rsrsr

Acho que tenho que indicar outros pra recebe-lo, então lá vai:
Este selo vai para todos os amigos que passam por aqui, sejam eles seguidores, comentaristas, leitores silenciosos, amigos, E que ainda não receberam nenhum selo, este é especialmente pra você!
Pra que seja o primeiro de muuuuitos selos que ainda lhe virão!
Deus os abençoe!




(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails