Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A procura de uma mensagem...

 Bom dia!!
Hoje, como todo mês costumo fazer, estou add aqui um texto que não é meu, 
mais é uma benção!
Este mês a mensagem é de meu amigo Eneas Lara do blog:
http://eneaslara.blogspot.com/
Deus te abençoe e inspire mais e mais irmão! =J

A PROCURA DE UMA MENSAGEM !

Hoje, sentei em frente ao computador com a firme intenção de escrever algo novo! Uma mensagem talvez incomum, que não tenha sido postada por ninguém.
Algo assim de impacto, diferente para postar no meu blog.
Aquela que despertasse interesse, que movesse o coração dos meus leitores(as)
e que ao mesmo tempo, trouxesse consolação, esperança, fé, paz e que os prendesse a atenção do inicio ao fim. Então, com o olhar fixo na tela do computador, dei asas para o meu pensamento vasculhar os arquivos do meu cérebro, a procura desta mensagem!.


Muitas coisas especiais passaram na minha mente, mais eu queria algo diferenciado. Então, lembrei que antes de começar a escrever, sempre oro e peço a inspiração do Senhor para me mostrar o que devo escrever. Foi então, que lembrei que ainda não tinha orado. Fechando os olhos para falar com O Senhor, foi que ouvi vindo lá dos fundos da área de serviço do meu apartamento, o tão conhecido hino 227 do Salmos e Hinos, que estava sendo tocado em alguma rádio.
A letra dizia:


Conta-me a velha historia
Do grande Salvador,
De Cristo e sua vida,
De Cristo e seu amor.
Com pausa e paciência,
Pois quero penetrar
A altura do mistério,
Que Deus me pode amar.
Conta-me a velha história
Que fala ao coração,
De Cristo e sua gloria,
De Cristo e seu perdão.


Ah !........ meu querido, nunca deixe de contar a velha historia de mais de dois mil anos atrás, essa manifestação imensurável do amor de Deus, manifestado em Cristo Jesus nosso tão amado Salvador. Nunca canse de repetir, nunca queira substituí-la, por ilustrações emocionais, testemunhos, etc. Porque só ela é o poder de Deus.
Nunca esteve tão atual como hoje e, que continua fazendo o maior de todos os visíveis milagres acontecerem, arrancando vidas do lamaçal mais nojento e fétido da prostituição, da perversão sexual, das drogas, dos crimes, dos vícios para transformá-las em novas criaturas. Sabe, isso é um milagre que nenhuma instituição constituída pode fazer, nenhum psicólogo, psiquiatra, nenhuma literatura de auto ajuda, nenhuma religiosidade, nenhuma força mental positiva pode fazer.
Somente o Senhor Jesus tem poder para transformar um coração de pedra, em carne, e de um perdido pecador em uma nova criatura. (Então entendi de imediato que o senhor falara comigo) e que a maior e mais gloriosa de todas as mensagens continua, e sempre continuara a ser a ( Velha historia que fala ao coração, de Cristo e sua gloria, de Cristo e seu perdão).
Por isso aqui no meu cantinho, a mensagem da velha história sempre teve, e sempre terá a primazia, nunca será trocada , substituída mas será o alimento que nutre a minha alma de fé, esperança na certeza que suas promessas são fiéis e verdadeiras as quais, já me fizeram de mim um vitorioso, salvo por graça de um amor tão antigo e tão presente que se faz sentir no tempo que se chama hoje. Aleluia !!!.
http://eneaslara.blogspot.com/2011/04/procura-de-uma-mensagem.html?spref=fb


Realmente! 
NADA pode substituir esta mensagem,era o único assunto das pregações de Paulo! Jesus Cristo!!
Muitas vezes as pessoas desejam , assim como disse Eneas, encontrar algo novo, novas "estratégias", então planejam algo do começo ao fim, mais tão bem planejado, que se Deus  interferir,"estraga"...
Depois ainda não entendem porque não tem dado resultado...
Deixaram Deus de fora...e nem se deram conta disso ainda...
Bem diz a palavra: "Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também seja de alguma sorte corrompido o vosso entendimento, e se apartem da simplicidade que há em Cristo" (2 Coríntios 11:3)
É muito simples! 
Então não compliquemos, não nos esqueçamos,e não nos afastemos!
Que Jesus Cristo seja sempre nossa inspiração!
(Fernanda Medeiros)
Ouça o louvor a seguir:

4 comentários:

Deus em Mim disse...

Amiga eu fiquei emocionada com esse louvor sabia.Estava precisando ouvir no silencio da minha alma aquilo que a tempos não conseguia.Tive um momento de real encontro com o Pai.Obrigado por proporcionar momentos assim aos seus seguidores,pois você é um vaso cheio de benção ao qual Deus quer usar para impactar essa nova geração de adoradores.Fique na Paz e tenha um otimo dia!

nanda disse...

Oi Daiane!
Nossa fico muito feliz por isso!
Certa vez ao ouvi-la também era tudo o que eu precisava...
Deus é lindo mesmo! Que sejamos sempre vasos em suas mãos...
Deus te abençoe querida!
Um dia lindo pra vc cheio da graça de Deus!
bjs!

Eneas Lara disse...

Oi Nanda! Obrigado pelo teu carinho e atenção fazendo com que o meu simples post seja destacado neste tão abençoado "Cantinho", que tem jorrado água para saciar o sedento, e luz para o caminho dos que andam em trevas, através de poderosas mensagens de esperança, fé, salvação que tem postado. Muito obrigado pela atenção,pelo arranjo, pela musica ficou lindooooo! Deus te abençoe

nanda disse...

Oi Eneas!

Sou eu quem agradeço por dividi-lo conosco!!!
Se todos os posts fossem mais simples, seriam mais eficazes...
O seu nem precisa de destaque!a mensagem fala por si só, apenas acrescentei o video pq era dele que eu estava te falando, quando comentei lá em seu blog...
Obrigada pelas palavras de incentivo! que nossos blog realmente alcancem a muitos, e as palavras do Senhor tragam vida aos corações...

Agradeço o carinho!
Que Deus continue te inspirando e abençoe sua vida grandemente!
fik na paz!

Related Posts with Thumbnails