Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 5 de abril de 2011

ELE escolheu...

Obrigada!!!

8 comentários:

Pr.Jerúsio Dinamarques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr.Jerúsio Dinamarques disse...

Nanda, obrigado por seguir o blog in atrio solii (na sala do trono), nós como cristãos temos um longo caminho pela frente (estreito) e uma responsabilidade (nossa cruz). Aqui no Brasil é fácil seguir Jesus, porem em muitos lugares (janela 10 X 40 por exemplo não é nada fácil). Nossos irmãos estão sendo perseguidos, torturados, mortos... Enquanto que nós cristão aqui com toda liberdade de seguir Jesus muitas vezes nada fazemos.

Fica na paz!!

abraço!!

nanda disse...

Olá Jerusio!

Costumo dizer aquela frase:
"muitos derramam seu sangue por amor a Jesus Cristo, enquanto outros nem mesmo suor querem derramar..."
Enquanto muito caminham para uma eternidade sem Cristo,muitos trabalhadores da vinha estao dormindo, descansando ou se divertindo pelos campos...
Mas a palavra diz" filo que dorme em serviço é filho que envergonha"
Deus o abençoe e a toda sua familia!
fik na paz
=J

Anônimo disse...

Oi Nanda ! tudo na santa paz? sabe, gloria a Deus que essa escolha é dele e não nossa, porque se fosse nossa, e nós vivendo na carne jamais escolheríamos entrar pela porta estreita, apertada cheia de obstáculos e renuncias, enquanto que escancarada a nossa vista esta o mundo com toda a sua gloria e prazeres. Por isso o crente que foi chamado, escolhido, eleito por Deus tem que ser fiel a aquele que o amou primeiro........

nanda disse...

Olá!

Graças a Deus tudo na paz!
gostaria de saber quem é vc rsrsr
Parece o eneas, mas não tenho certeza...
Bem, seja lá quem for, Deus o abençoe e a sua familia!
E realmente é bom saber que Deus nos ama tanto assim...
fik na paz
=J

Anônimo disse...

Oi Nanda bom dia ! a paz do Senhor! posso fazer uma pergunta? quando vc posta um comentário no blog de alguém e aparece aquela frase: "Seu comentário foi salvo e será publicado apos aprovação" e ele nunca aparece, (acho ser óbvio que não foi aprovado) e por ser assim, foi deletado. Quando puder me responda OK. É só pra tirar uma duvida! Áh o anônimo ja se faz conhecido kkkkkkkkk Eneas.

Deus em Mim disse...

Amiga,estou aqui para lhe dizer que te indiquei no meu blog para participar de uma campanha que lancei hoje,espero que goste e queira participar,depois vc vai la conferir,e se tiver duvidas por favor entre em contato comigo pelo Email: Daiane-raizdedavi@hotmail.com ou la no blog mesmo ok.Tenha um otimo dia!

nanda disse...

Oi Eneas!

Bem que desconfiava que era o anônimo!! rsrsrsr
Bem eu não posso responder com certeza se foi deletado ou se a pessoa não recebeu, só sei que as vezes alguns comentários acabam na cx de spam.
No meu acontece isso direto,+ sempre vou a cx de spam e os libero.Talvez a pessoa nem saiba que todo blog tem essa ferramenta...
E este seu comentário aqui por exemplo não apareceu no meu e-mail...(que estranho?!)
Achei quando vim ler o de Daiane...
Bem, só espero que não esteja falando de mim mesma kkk
pq eu deixo qualquer pessoa comentar, ate desabilitei a verificação de palavras pra facilitar, e não aprovo antes de publicar,(só se escreverem baixaria ai eu deleto)




Daiane!

Passei lá, gostei da campanha, agradeço por se lembrar de mim =D
Estarei participando sim, já te deixei um coment e enviei um e-mail cheio de perguntas rsrsrsr
em breve estarei postando ta!
bjs pra ti e um lindo final de semana!!!

Related Posts with Thumbnails