Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Crente ou pedinte?



Você é um crente ou um pedinte?
As vezes somos aqueles crentes que não acreditam muito.
(se é que isto é possível rsrsrs)
Somos mais pedintes do que crentes...
Eu sei por que eu era assim. Todos os dias antes de subir para pregar era uma luta!
Eu quase implorava a Deus dizendo:
"me usa Senhor! quero ser usada, me unja, unge minha vida!"
Ate um dia ouvir claramente Deus dizer:
"Você não crê na minha palavra?"
Ate me assustei! "claro que sim!"
"Pois bem, lá diz que já te ungi, então pare de pedir e comece a viver de acordo!"
É incrível como nós vivemos pedindo o que já temos, e vivemos como se não tivéssemos...
Imagine que você esta sentado. E eu digo: "Vá ate uma cadeira e sente-se!"
você diria: "mas estou sentado" e fico insistindo: você precisa se sentar!
Estranho não? engraçado? mas a maioria dos cristãos vivem exactamente desta forma diante de Deus...
Querendo sentar numa cadeira aonde já estão sentados...


(Joyce Meyer)

3 comentários:

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

Oi Nanda que benção essa reflexão, realmente muitos confunde mais existem uma grande uma diferença. Amiga O justo vivera pela fé, vive pela palavra, paulo disse em Efésios 1:3 Que Deus já nos abençoou com TODAS as benção, não vai abençoar já abençoou.

maiga nanda obrigada por partilhar esse texto

Te desejo um belo dia!!

nanda disse...

OI miga!

É verdade!
Deus já nos deu tudo!
Tem varias passagens onde diz:
" o que mais farei a minha vinha que já não tenha feito?"
"Aquele que nem mesmo a seu filho poupou como não nos dara as outras coisas" "nenhum bem lhes falta" "não negará bem algum"
Acredito que se andamos segundo a palavra, se andamos em retidão, devemos viver estas palavras em nossa vida!!!
Deus já nos deu! a única coisa que nos resta fazer é Crer nisso!!!
Bjks miga do coracion!!!!

Related Posts with Thumbnails