Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Nova criatura!

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; 
as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"
(2 Coríntios 5:17)


"Um mineiro de carvão se converteu. Seus amigos acharam graça. 
Ficaram tirando onda com ele. 
Ele bebia muito, e não acreditaram na conversão dele.
"Ô Carlos, você acredita que Jesus transformou água em vinho naquela festa?" perguntaram.
Carlos respondeu. "Não vi  Jesus transformar água em vinho naquela casa. Mas, eu sei que na minha casa ele transformou tudo"
Qual a maior prova de milagres? A transformação na vida dele.
Por que eu acredito nos milagres de Jesus? Por causa dos milagres que ele fez na minha vida.
Não vi Jesus transformar água em vinho. Não o vi transformar cinco pães num banquete para cinco mil. Mas, eu o vi converter um homem violento, revoltado, e vingativo numa pessoa que até seus velhos amigos dizem :
 "Só Deus pode ter feito isso."
Há pessoas violentas, corruptas, entregues a todo tipo de paixão e vício. 
Jesus as transformou.
Elas acreditam em milagres? Elas acreditam em transformação?
Acreditam! Porque elas viram milagres nas suas próprias vidas. 
E você, acredita em milagres?
(autor desconhecido)


Achei esta historia, ou ilustração, bem interessante!
Realmente quem conhece a Deus, não se deixa levar por qualquer um.
Quem tem um relacionamento, jamais será levado por quem só tem uma teoria...
Jó mesmo disse: "antes te conhecia de ouvir falar, agora meus olhos te vêem"
Gosto muito do milagre do cego de nascença, registrada lá em joão no capítulo 9
Perguntam a ele quem o curou, se ele já o conhecia, onde ele estava, chamaram seus pais porque não acreditavam que já tinha sido cego um dia...
Ate que, o que antes era cego disse a todos:
" Só sei de uma coisa: eu era cego e agora vejo!!!"
Ele teve sua vida transformada!!! 
E podiam falar o que quisessem! nada ia mudar isso!
A presença de Jesus em nossa vida, muda TUDO!
(Fernanda Mederos)




Nova criatura!!!!
Não vi Jesus transformar agua em vinho... 
Mas EU VI Ele transformar a minha vida!!!
 isso é incomparavelmante melhor =J

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails