Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Não precisa ficar sozinho...


Quando Deus criou todas as coisas viu que tudo que havia criado era bom!
A primeira coisa que disse não ser boa... 
era que o homem estivesse só...
Deus não quer ver você sozinho!
(Genesis 2.18)

7 comentários:

Raquel Oliveiira disse...

é verdade nanda, será que teriamos coragem de agir como essas pessoas? mesmo estando tudo "perdido"...

E como vc disse: De8us não livrou eles de irem para a fornalha, mas livrou eles "na" fornalha"..

Amei o post e continuue assiim, pois este blog esta me contagiando. hehehe

bjos :)
http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

nanda disse...

Raquel!

muito Obrigada por sua presença e comentário!
Será sempre bem vinda ao meu cantinho...
E realmente, Deus as vezes tem um livramento muito maior, mas a pessoa não confia, não espera e acaba sem nada...
Deus te abençoe!
bjks pra ti
=J

nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thekingpin68 disse...

Cool, Gen. 2.18 rain graphic.:)

Sonhos De Deus disse...

Hoje é teu dia ser iluminada,passei pr ti dar parabéns,vc é uma das pessoas mais lindas que Deus colocou em meu caminho.Ei vc é especial papai ti abênçõe com toda sorte de benção.Feliz dia internacional da mulher !!!

nanda disse...

olá Russ!

Legal te ver por aqui!
Bom que gostou!
Não sei se conseguiu ler o texto do cartão, ele diz:
"Não tenho medo do perigo, nem da chuva ou do trovão, quando estou com você meu amigo,é como se estivesse com meu irmão"
Deus te abençoe!
=D

nanda disse...

Valquiria!!!

Você também é muito especial!
Que Deus abençoe todos os seus dias, e seja sempre esta mulher segundo SEU coração.
Te amo em Crito!
bjs bjs bjs

Related Posts with Thumbnails