Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 12 de março de 2011

Clamor pelo Japão urgente

Todos temos acompanhado pelos noticiários a tragédia ocorrida no Japão.
Um de meus seguidores, amigo e irmão em Cristo, esta lá, do outro lado do mundo. Com certeza muitos de vocês também o conhecem, é o pastor Seiji Kikuti.
(Amigo Seiji , oramos para que você e sua familia estejam bem.)



Assim como eu, muitos de vocês também tem amigos, conhecidos, familiares, e igrejas que estão lá, vamos então juntos, orar por nossos irmãos e mais do que isso! 
Vamos orar por aqueles que também nunca vimos ou chegaremos a conhecer aqui, vamos levantar um clamor em favor desta nação, para que Deus possa restaura-la, cura-la, e resgata-la para Si.
Que a nação Japonesa pertença a Jesus Cristo.
Que neste momento tão difícil Deus possa restaurar, consolar e fortalecer cada vida e cada coração...
Estou publicando o post de meu amigo aqui.
Com certeza jamais clamamos ao Senhor em vão! (Isaias 45.19)
Certa vez ele procurou UMA pessoa que estivesse perante ele na brecha em favor de um povo, e a NINGUÉM achou. (Ezequiel 22.30)
Que quando Seus olhos passearem pela terra a procura de seus intercessores, que você possa ser encontrados entre eles, lá na brecha...
Porque juntos podemos fazer a diferença!


Clamor pelo Japão urgente


Às 14h46 (horário local; 2h46 em Brasília) desta sexta-feira (11) um terremoto de 8,9 graus de magnitude atingiu o arquipélago do Japão. Foi o mais forte terremoto registrado no Japão e o sétimo na história do mundo.Também há 653 desaparecidos e 1.040 feridos ate o momento.
O número de vítimas, porém, ainda não é definitivo e pode, de acordo com estimativa do próprio governo, superar os mil mortos.
A agência Kyodo fala em 1.700 mortos.Na província oriental de Iwate, algumas cidades foram varridas do mapa pelo tsunami originado pelo tremor.Em Sendai, cidade com 1 milhão de habitantes que é capital da província de Miyagi, entre 200 e 300 pessoas se afogaram devido ao tsunami, e seus corpos estavam sendo recuperados, segundo a polícia local.Segundo a "Kyodo", há pelo menos 3.400 edifícios destruídos no Japão devido ao terremoto, que causou ainda pelo menos 200 incêndios no território japonês.


"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14)
Alguma vez Deus te chamou para interceder profeticamente, estar na brecha, gemer e gerar algo do mundo espiritual no mundo natural?Será que nossos ouvidos estão atentos e preparados para ouvir o som do coração de Deus e liberá-lo no Japão? Estamos, de fato, preparados para ser BOCA DE DEUS?Este é um chamado de Deus para seus intercessores, ser BOCA DELE aqui na Terra. 
É tempo de estarmos clamando pela nação Japonesa.


Deus estará restaurando essa nação, mesmo que em meio as dores , tempos dificieis, e choros.
Precisamos ter uma visão mais ampla para essa nação e crer que a salvação esta chegando neste lugar. Que Deus nos ajude neste momento difícil .
Oremos pelo nação japonesa.


http://praisechurchiwata.blogspot.com/2011/03/clamor-pelo-japao-urgente.html


Não pense que sua oração não faz nenhuma diferença.
Não deixe de orar.
Deus conta com você...

6 comentários:

Seiji Kikuti disse...

Paz Benção!! Agradeço as orações!Estamos à uns 500 kilômetros do epicentro do terremoto, e mesmo assim sentimos sua fúria. Tivemos um tremor em nossa cidade de 4.0, que não trouxe danos, mas que assusta. O alerta geral aqui era para o perigo do tsunami. Nossa igreja fica próximo do mar, mas graças a Deus não tivemos problemas. Estamos arrecadando colchonetes e cobertores para as vítimas. orem por nós! Obrigado por se lembrar de nós! Um grande abraço!! Paz

nanda disse...

Pastor Seiji

Graças a Deus que não houve danos onde vcs estão e que a sua igreja não teve problemas.
Continuaremos orando sim, e creio que Deus já esta respondendo.
E se quiser fazer um post explicando como as pessoas aqui podem enviar doações é só avisar que eu publico aqui também.
Apesar de nós aqui estarmos distantes,falo como disse um de meus pequenos alunos em oração:
"Deus , sei que não estou lá e não posso fazer nada, mas também sei que o Senhor pode!"

Que Deus os fortaleça e abençoe, e que vc e os irmãos ai sejam Seus instrumentos para consolar, animar,e ajudar aqueles que precisam.
A paz.

Maurinei Tumenas disse...

Estamos juntos nessa Nanda!!
A exemplo de Abraão clamamos ao Senhor em pró dos Justos, e daqueles que hão de ser justificados em Cristo Jesus.
Deus certamente esta concedendo forças e entrando com providência na vida das famílias atingidas por essa tragédia no Japão.
"O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; Números 6:25"
Deus os abençõe!
Maurinei.

nanda disse...

Olá Maurinei!

Amém"
Creio que quando o povo do Senhor se une em oração, grandes coisas acontecem!
Deus o abençoe!

Irismar Oliveira disse...

OI amiga quando vi seu pedido de oração pelo japão e vim ver fiquei feliz de ler o comentário do nosso amigo e irmão Seiji que morar lá e estar bem com disposição para ajudar nesse momento os que precisam.

nanda disse...

Irismar!

Também fiquei muito feliz com isso!!!
Deus abençoe nosso amigo, e o fortaleça.
Creio que Deus vai restaurar esta nação para Jesus.
Mas parece que as tragédias estão acontecendo em todos os países e lugares.Como Jesus havia dito.
Devemos estar firmes com o senhor!
E não deixar de evangelizar nunca.
Porque muitos estão partindo para uma eternidade sem Cristo...

Bjs miga.

Related Posts with Thumbnails