Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você também foi adotado...

QUEM são os filhos de Deus?
Todos? Não...
"Mas, a todos quantos O RECEBERAM, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, AOS QUE crêem no seu nome" ( João 1:12)
Fomos todos criados por Deus, mas filhos são os que O recebem e crêem...


"Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a ADOÇÃO de filhos" (Gl 4.4,5).


Deus nos adotou como filhos!!!
Pais adotivos compreendem isso melhor que ninguém. 
Certamente não quero ofender qualquer pai biológico
— eu mesmo sou um. 
Nós, pais biológicos, conhecemos bem a ânsia de ter um filho. 
Porém, em muitos casos, nossos berços são facilmente preenchidos. 
Decidimos ter um filho, e o filho vem. Na verdade, às vezes ele vem sem que tenha havido qualquer decisão. Tenho sabido de gravidezes não planejadas, mas nunca ouvi falar de uma adoção sem planejamento...
Deus te adotou por escolha! 
Deus te adotou porque te ama!


(Adaptação do texto de Max Lucado)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails