Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O PAI esta a procura...

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores
adorarão o Pai em espírito e em verdade;
porque O PAI PROCURA a tais que assim o adorem"
(João 4.23)
Muitas pessoas procuram a Deus...
mas há uma classe de pessoas que DEUS procura:
Os verdadeiros adoradores...
Eles são raros de ser encontrados nos dias de hoje...
Porque a oração de muitos hoje tem sido assim:
98% da oração é: pedir, pedir, pedir e... pedir
1,5% são dos agradecimentos:
"obrigado por que vai me dar isso e aquilo..."
E apenas 0,5%  tem sido a adoração:
"glorias ao pai, ao filho, ao Espírito Santo... amém!"
Deus procura por aqueles que o adoram em Espírito e em verdade!
Aqueles que estão mais interessados em ver sua face
do  que suas mãos...
Aqueles que em meio a lutas, ainda conseguem vê-lo!
Ainda permanecem de pé! Ainda confiam Nele!
Aqueles que o adoram independente das situações em que se encontram...
Aqueles que podem dizer como Paulo:
"porque eu bem sei Em Quem tenho posto minha confiança,
bem sei Em Quem creio, sirvo e pertenço!"
Aqueles que O adoram por Quem ele é !
e não tão somente pelo que pode fazer....
...Quanto tempo faz que você não O adora???
A hora vem e agora é ...
É hora, hora de deixar a superfície! de buscar a Deus ,
de se entregar,hora de ADORAR a Deus!
Que quando os olhos do senhor passearem pela terra
você possa ser achado entre os verdadeiros adoradores!
Por que o Pai esta a sua procura!
(Fernanda Medeiros)


"Se eu te adorar por medo do inferno, queima-me no inferno!
se eu te adorar pro causa do paraíso, exclua-me do paraíso!
Mas, se eu te adorar por Quem tu és, não escondas de mim a tua face..."
(Rubia d.c)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails