Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 15 de janeiro de 2011

As pequenas coisas...



Quando o assunto é de primeira grandeza como: 
morte, doença, pecado e desastre, você sabe que Deus se importa.
Mas, e o que dizer sobre coisas menores?
O que dizer de chefes mal-humorados, pneus furados, ou cachorros perdidos? e quanto á louça quebrada, os voos atrasados, uma dor de dente ou um defeito no computador?
Será que isso é importante para DEUS ?
O que estou querendo dizer é que Ele tem o universo inteiro pra cuidar.Precisa manter os planetas equilibrados, e ficar de olho nos presidentes e Reis.
Deus tem guerras pra se preocupar; quem sou eu pra falar com Ele sobre a minha unha encravada?
Fico feliz que perguntou!
Você é herdeiro de Deus; você é eterno; você foi escolhido antes da fundação do mundo.E acima de qualquer coisa dita acima, mas significante que qualquer titulo ou posição é o simples fato de que você é FILHO DE DEUS (1 Jo 3.1 NVI)
Portanto, se alguma coisa é importante pra você, 
é importante para DEUS.
Se você é pai, então sabe disso.
Imagine se percebe uma ferida infeccionada na mão de seu filho de cinco anos.Você lhe pergunta o que o que aconteceu e ele diz que uma lasca de madeira entrou na sua pele.
Você, entçao, pergunta quando aquilo ocorreu e ele responde que foi na semana passada.
Você pergunta porque não disse nada e ele responde:
"Eu não queria perturbar você. Eu sabia que você tinha todas aquelas coisas pra fazer, como cuidar da casa e tudo mais, e eu nçao quis te atrapalhar."
"Atrapalhar? por favor! faça-o! Eu sou seu pai. Você é meu filho. Meu trabalho preferido é ajudar você! E eu fico muito triste quando você se machuca..."
Se alguma coisa machuca o filho... também machuca o pai...
Portanto vá em frente!
Diga a Deus aquilo que esta te machucando.
Converse com Ele; Ele não vai dar as costas.
(HB 4.15, 16)
Deus se importa com as pequenas coisas em nossas vidas?
Pode ter certeza que sim!
Se é importante pra você, é importante para Deus!


(Max Lucado-Ele ainda remove Pedras)

5 comentários:

Elizandra disse...

Fica assim manifesto o amor do nosso Deus. Como é bom ser guardada assim!! Deus abençoe minha irmã, tenha certeza, estamos aqui do outro lado sim...rsrsrs. Beijos. Fica na paz!!!

Irismar Oliveira disse...

Oi amiga, temos um Deus que sente, ver e conhece as nossas necessidades e como diz o texto: Se alguma coisa machuca o filho... também machuca o pai...
Portanto vá em frente!Amiga vamos avente!!!Um bom dia

Maurinei Tumenas disse...

Oi Fernanda! Como disse nossa amiga Elizandra estamos aqui do outro lado sim!rs...
E, com relação a sua mensagem (excelente por sinal),Esse é o nosso amado Pai celestial, sempre atento e carinhoso para conosco e para com todos quantos O quiserem receber, e Tê-lo como Pai.
Deus te abençõe...
Maurinei...
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Arione Torres disse...

Olá! Sou Arione, estou seguindo este blog maravilhoso. Segue o meu? http://arionetorres.blogspot.com/

António Je. Batalha disse...

Irmã Fernanda, vim desejar-lhe uma boa semana, tomar um café e ler sua mensagem.Deus se peocupa connosco ainda nas coisas mais pequenas, ao vivermos na fidelidade Deus manifesta-se interessado nos nossos problemas por mais pequenos que sejam.

Related Posts with Thumbnails