Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Logo volto! rs


 Oi pessoas queridas do meu coração!!!!
Que saudades de vocês!
Gostaria de dizer que estou vendo seus recados, comentarios,
mensagens, poemas... tudo muito lindo!!!
Amei tudo! E agradeço de coração!
Não estou podendo infelizmente responde-los agora =(
Porque estou sem internet... hoje estou aqui, mas não sei quando estarei de volta...
Mas quando voltar... certeza! Responderei a todos!
mas desde já gostaria de agradecer o carinho e dizer que não fui embora...rs
Mas que volto em breve!
Deixei mensagens , como estas a baixo, que são programadas pra serem 
publicadas sozinhas, por isso não estranhem quando vêem uma nova e eu ainda não te-los respondido...
Porque não sou eu...rs
Desejo a todos vocês um 2012 muuuuito abençoado!
E que cada plano do Senhor se realize em Suas vidas!!!!
Saudades! Abraços!!!
n_n


Nand@

Planos mediocres?!?

 

"Porque os MEus pensamentos não são os vossos pensamentos,
nem os vossos caminhos os MEUS caminhos, diz o SENHOR"
( Isaías 55:8)


Sabe...
... Não fique murmurando quando Deus não cumpre "SEUS" planos...
Não faz o que "VOCÊ" pede...
As vezes Ele esta te dando um tempo pra pensar melhor
e aceitar os planos "DELE"!


Pq as vezes seus planos não se realizam pq Deus te ama demais
pra fazer isso...
Ele sabe ONDE seus planos irão terminar...
E que além de "mediocres" comparados aos dEle
...vão fracassar...
No inicio "parece" uma maravilha!
...mas DEUS conhece seu final...


Então....
Deixe Deus realizar os planos DELE!!!
Esses sim!!!
São maiores, melhores e...
NUNCA poderão ser frustrados!


ENTREGA TUDO! e...
CONFIA!!!!

(Fernada Medeiros)

E o que passou... PASSOU...


Desde já desejo a todos um ano novo verdadeiramente feliz!
Para que isto aconteça, basta que você entregue SEUS planos
Nas mãos certas...
... Porque onde esta as mão do homem...
Não cabe a mão de Deus...
(você pensa pequeno...rs)

CONFIE NELE!!!
E tenha um 2012 muito feliz!
Poque Ele sim... CONHECE os planos que tem para tua vida
E é poderoso para realizar CADA UM deles!

"Por que eu bem sei eu que TUDO podes, e que NENHUM
dos "TEUS" propósitos pode ser impedido" (Jó 42:2)
Nossos planos na maioria fracassam...
Mas os dEle...
SE CUMPREM!!!

Deus os abençoe!
e um ano novo muito abençoado!
Abraços!!!
n_n

(Fernanda Medeiros)

FAZER planos p 2012 sem Deus... é perder TEMPO!!!

"Se o ouvirem e o servirem, terminarão seus DIAS em bens e seus ANOS em delicias!" (jó 36.11)


Ah... mas uma ano chegando ao fim...


Muitos fazendo retrospectivas do q fizeram ou deixaram de fazer...
... ... Muitos fazendo planos para um ano melhor...
Muitos preocupados em onde vão comemorar sta data...
Outros no que vão servir aos convidados...


Sabe...
Muitas vezes perdemos é tempo...


Fazendo planos, que irão fracassar...
correndo atrás do vento...
Se decepcionando.. se frustrando...se cansando...
Construindo castelos de areia...


Porque planejamos... e não perguntamos...
Batalhamos... e não ouvimos...
fazemos nossos próprios planos...
Queremos ver realizados nossos desejos!
Se Deus não quiser abrir uma porta, (errada)
nós mesmos a arrombamos!!!


E quando quebramos a cara...
ainda queremos saber porque DEUS não fez alguma coisa...
...Ele não é obrigado a terminar algo que nem começou...


Passamos um tempao subindo por uma escada,
para no final descobrir que ela estava encostada do lado errado...


Quer MESMO ser bem sucedido em 2012?


Passe mais tempo a sós com Deus!!!
É serio!!!


Deixe de lado um pouco as outras preocupações,
e passe a se preocupar mais com quem tem sido você aos olhos de Deus...
o quanto de seu tempo tem sido dele?
o quanto de seu coração? de sua vida? de suas escolhas?
de seus: tão PLANEJADOS PLANOS? ...rs
Entregue seus dias, seus anos, sua vida seus planos...
Nas mãos certas!!!


Comece este ano novo fazendo como Neemias fez:
"tapando as brechas e reparando o altar!"
nosso coração é o altar de Deus!!!
Permita Deus estar no lugar que lhe é devido
e viva os melhores anos de sua vida!


Porque:
O OUVINDO e...
O SERVINDO


Terminara cada um de seus dias em bem!!!
E cada um de seus anos....
Em delicias!!!
Quer mais pra que?
rs

(fernada Medeiros)

Psiu!!!!!


"NUNCA" DIGA:
Por que foram os dias passados melhores do que estes?
Porque não provém da sabedoria esta pergunta!"
( Eclesiastes 7:10)

... Tenha sabedoria!!! ..rs
Chega de murmuração!!!

SE...
Você CONFIA em Deus
certamente viverá coisas maiores e melhores em 2012!
Coisas feitas pelo próprio Deus!!!
Muito mais do que já viu, ja ouviu, ou já viveu...

Porque Deus...

Ah...
Deus é DEUS!!!!
isso...rs

(FErnada Medeiros)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ADEUS 2011...


"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz;
porventura não a percebeis?
Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo"
(Isaías 43.18)

O passado sempre ficará para trás...
Não importa se foi bom ou ruim... seja como tiver sido, já passou.
Muitos carregam o passado consigo, vivem nele, fazem dele seu hoje.
Se foi bom, pensam que nunca terão outro melhor!
"Ah se estivesse naquele tempo..."
se foi ruim, carregam mágoas e perdas que pesam em seus dias...
"Ah se pudesse voltar atrás"

Viva seus dias com sabedoria!
"Nunca digas: 
Por que foram os dias passados melhores do que estes? 
Porque não provém da sabedoria esta pergunta" ( Eclesiastes 7:10)

Aprenda que cada dia é único, uma dádiva de Deus, por isso que se chama: PRESENTE!
Se os dias passados foram bons... ótimo!
Os dias de hoje podem ser  MUITO melhores!
Se você tem boas lembranças do seu passado, não use-as como lamentos: 
"Naquele tempo é que era bom!"
DEUS NÃO ESTA MORTO! pode fazer coisas ainda melhores!
Se você não tem boas lembranças de seu passado, ESQUEÇA-AS!
Deus pode fazer pra você um caminho no deserto...
Já viu um caminho no deserto? 
nem eu!
Até pegadas são levadas pelo vento...
Deus é Deus!
Ele faz o que nem eu nem você somos capazes de fazer ou entender!
Pode mudar completamente tua vida em um piscar de olhos!
Fazendo muito mais do que você imagina! 
Muito mais do que já viu, já ouviu ou já viveu!
Então é isso! diga um feliz adeus a 2011 e abrace 2012!
Se 2011 foi bom pra sua vida, 2012 será ainda melhor!
Se 2011 não foi como você esperava...
não se preocupe mais!
...já ta quase acabando rsrsrsr

Um abençoado 2012 pra você!
Se você tem Deus...
...Já tem muito o que comemorar!!!!
n_n


(Fernanda Medeiros)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

As vezes estamos assim...

‎"Entristecidos, mas sempre alegres....
pobres, mas enriquecendo a muitos...
nada tendo, mas possuindo tudo...
(2 Coríntios 6:10)

DEUS nunca irá te decepcionar!

‎"Até o meu MELHOR AMIGO, em quem eu confiava 
e que partilhava do meu pão, 
voltou-se contra mim" 
(Salmos 41:9)


Muitas vezes até seu melhor amigo pode te decepcionar...
Ou não estar ali quando você mais precisava...
Te esquecer ou te ignorar...


Porque Pessoas decepcionam...
E por algumas delas você vai acabar sendo esquecido,
rejeitado, ignorado, deixado de lado...
Mas sempre pode ter a certeza de uma coisa:


Por DEUS você NUNCA será esquecido!!!


Com Ele você NUNCA vai se decepcionar!
Com Ele você nunca mais estará sozinho,
Pode confiar nEle,
Pode contar com Ele,
SEMPRE!!!


"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria,
que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?
Mas ainda que esta se esquecesse dele...


contudo EU NÃO ME ESQUECEREI DE TI"
( Isaías 49:1)


Fernanda Medeiros)
Deus não olha o quanto você dá... 
Ele olha para o quanto você tem
Guardado depois que dá...
O que fica é o que determina sua generosidade...



Muitos "sabem e podem" fazer melhor...
mas oferecem a Deus o "qualquer"
quer saber o que Ele acha disso?


"...vós ofereceis o que foi roubado, e o coxo e o enfermo,
assim trazeis a oferta...
Aceitaria Eu isso de vossa mão? diz o SENHOR.
Pois seja maldito o enganador que, "TENDO" macho no seu rebanho,
promete e oferece ao Senhor uma coisa vil e desprezível.
porque eu sou grande Rei, diz o SENHOR dos Exércitos,
o meu nome é temível entre os gentios."
(Malaquias 1.13,14)


"TENDO"
O melhor...
eles ofereciam a "DEUS" o qualquer ou o pior...


Ofereça a Deus sempre o melhor!
Qualquer que seja a tua oferta...
O melhor de seu tempo
O melhor de seus esforços
O melhor que você tem!


Porque Deus nunca lhe deu ou ainda lhe dará o qualquer...
Mas Ele da sempre o melhor para tua vida...
Porque isso demonstra amor...
...de verdade...


Demonstre o seu...
Durante todo o seu dia a dia
em tudo quanto fizer
Faça o melhor!


(Fernanda Medeiros)

Seja feliz... HOJE!!!

‎"ESTE é o dia que fez o Senhor;
regozijemo-nos, e alegremo-nos NELE"
( Salmos 118:24)


ESTE é o dia...
Não espere amanhã pra ser feliz.
Se regozije e se alegre NESTE dia!


Não "por causa de"
Mas "apesar de"...


Não por causa das situações, mas independente delas...
Porque ainda que hajam situações difíceis
Você conhece Aquele que esta acima delas!
E tudo Ele pode...
Nenhum plano dEle será impedido!


"Bem sei eu que TUDO podes,
e que NENHUM dos TEUS propósitos pode ser impedido'
( Jó 42:2)


Quem confia...
Descansa e é muito feliz!!!




(Fernanda Medeiros)
"DÁ - ME , filho meu, o teu coração"
(Provérbios 23.26)


Muitos pedem para que Deus as VISITE...


Mas lembre-se:
Uma visita geralmente nunca mexe em nada,
não muda nada e
...não fica...
Uma visita, assim com veio, vai embora...


Então que Ele não seja um visitante...
Mas DONO!!!
Que Deus não visite...mas HABITE em você!


Para assim ter toda liberdade:
de reformar,decorar, limpar,tirar, acrescentar
... mudar o que quiser...


E ficar...
Para sempre!!!


(Fernanda Medeiros)

Quer ver planos realmente cumpridos?


Desde antes de você nascer, Deus já sonhava com tua vida
e fazia planos pra você...
Ele disse:

"EU CONHEÇO os planos que TENHO para tua vida
planos de paz, e não de mal...
que trazem esperança e um futuro" (Jeremias 29.11 NVI)


Então...
CONFIA nEle!!!

Porque SUA vontade para nós
É sempre boa, perfeita e agradável...
NINGUÉM te ama como Ele...

(Fernanda Medeiros)

Em paz...

"Em PAZ me deito e logo adormeço,
pois SÓ TU Senhor,
me fazes viver em segurança"
( Salmos 4:8)

Com Deus podemos ter paz...
A paz que só Ele pode dar...
Paz que excede todo entendimento
Que não permite que nem mesmo a tempestade
...roube nosso sono...


Porque Deus cuida de seus amados...
Até mesmo enquanto eles dormem!!!


E os que O CONHECEM...
Descansam...
Porque confiam nEle...


(Fernanda Medeiros)

Quem não terá falta de NADA?

‎"Temei ao SENHOR, vós, os seus santos,
pois NADA falta aos que o temem.
(Salmos 34:4)

NADA faltará...
para quem?

Aos que TEMEM AO SENHOR...

DEPOIS... não antes...

Neste fim de ano...
tenho lido muitas destas palavras espalhadas por ai...


"Deus vai fazer..."
"Deus vai te dar..."
"Deus vai cumprir"


Desculpe dizer isso...
Mas... Ele é DEUS! ...não o gênio da lampada!!!
ELE PODE... e Ele faz sim!


MAS...
Na vida de quem o OBEDECE!
Daquele que OUVE e PRATICA...


"Porque necessitais de paciência, para que,
DEPOIS de haverdes feito A VONTADE DE DEUS,
possais alcançar a promessa"
( Hebreus 10:36)


(Fernanda Medeiros)

Mulher virtuosa...

"Mulher virtuosa quem a achará?
O seu valor muito excede ao de rubis"
(Provérbios 31:10)


Uma mulher linda, bem sucedida, prospera, popular,
e seja mais o que for...
não é necessariamente uma mulher feliz e abençoada...
Porque você pode ter TUDO ISSO e continuar vazia por dentro...
Porque sem Deus sua vida é vazia!


Vida com Deus!
ISTO é o mais importante!
Porque a mulher que tem vida com Deus , tem tudo!!!
E vive segundo o coração de Deus...


Mulher segundo o coração de Deus tem que ser modelo!
...modelo não são essas mulheres que desfilam em passarelas,
como a mídia quer que você acredite...


Modelos de verdade, são mulheres que
podem ter seus passos seguidos por outras!
Você pode?


Como tem sido seu modo de agir, falar, vestir, pensar, viver?


Mulher verdadeiramente perfumada...
é aquela que exala o bom perfume de Cristo por onde passa!
Ela é delicada, amável, virtuosa, tem sempre uma boa palavra...
A presença dela muda situações, porque ela se permite ser sempre um instrumento nas mãos de Deus...


Mulher virtuosa...
Você é uma delas?!?


(Fernanda Medeiros)

O que tem de diferente? rs

Essa deixo aos românticos que passam por aqui...rs


Ajuste suas velas...


O pessimista reclama do vento contrario...
O otimista espera que o vento mude...
Mas aquele que confia em Deus...
...ajusta suas velas...


Porque se Deus esta com Ele

Deus sabe para onde o leva...

"Porque este Deus é o nosso Deus para sempre...
Ele será nosso guia até à morte"
(Salmos 48:14)

Deus sabe para onde te leva
Assim como ELE conhece os planos
Que tem para tua vida...

(Fernanda Medeiros)

Quando vem a tempestade...

"A tempestade veio...
sobre AS DUAS CASAS" (Mateus 7)


A tempestade vem sobre todos...
Assim como veio sobre as duas casas,
veio tanto para casa da areia, quanto a da rocha...


A diferença é que a da rocha, os que confiam em Deus,
permanecem firmes! E não são abalados!


Deus não vai impedir que a tempestade caia sobre Ti...
Mas estará PRESENTE em cada uma delas!
E isto nos basta!


Ele não disse:
Talvez... alguns de vocês...


Mas disse:
"No mundo TEREIS aflições!"
Quem? TODOS!!!!


Mas acrescentou:
"Mas...tende BOM ANIMO , porque Eu venci o mundo!"
(João 16.33)


Nunca deixe a tempestade tirar teu sono...
Roubar o teu sorriso,
ou levar teu animo junto com tua fé...
Permaneça firme na rocha!


Porque tendo DEUS ao teu lado...
ah... NADA pode te abalar!


(Fernanda Medeiros)

Ele É...



‎"...É isto que você dirá aos israelitas:
EU SOU me enviou a vocês".
(Êxodo 3:14)


DEUS É...
É tudo o que você precisa...
A sua força em tempo de fraqueza,
O seu consolo nos dias de tristeza,
A sua luz nos dias escuros,
Sua paz em meio as guerras,
Seu abrigo nas tempestades,
Consolo, abrigo, força, refugio...


Para cada necessidade sua Ele diz:
EU SOU!


Sou tudo aquilo o que você precisa...
Com Deus, você nunca terá falta de NADA!
Ele certamente suprirá cada uma de suas necessidades...
Confia nEle...


(Fernanda Medeiros)

Porque não se deve temer...


NÃO TEMAS!


Não tenha medo de NADA!
de nenhuma situação adversa que lhe sobrevier...
De nenhuma tempestade...
nenhuma noite escura...
nenhum dia difícil...


Mas você não precisa temer... por que é forte...
Porque é algum super herói...
Com seus super poderes...rs


Mas você não precisa temer PORQUE DEUS DISSE ISTO:


"Não temas...
PORQUE EU SOU CONTIGO!
não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo,
Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa" (Isaías 41:10)


"SE"
DEUS é contigo ...
NADA neste mundo pode abalar você!!!
Não ha o que temer...apenas confie nEle.
Porque DEUS é contigo!
...para te guiar, para te livrar,
para te fortalecer e ajudar...
para escrever a tua história!


(Fernanda Medeiros)

Tal pai...

De quem você depende?




‎"Se TE MOSTRARES fraco no dia da angústia...
como será pequena a sua força..."
(Provérbios 24:10)


"Lançando SOBRE ELE Toda a vossa ansiedade,
porque ELE TEM cuidado de vós" ( 1 Pedro 5:7)


Pedro podia muito bem ter pedido socorro aos seus amigos discípulos
quando sentiu medo e começou a afundar...
Deviam até estarem mais próximos que Jesus...


Mas pedro sabia a QUEM mostrar sua fraqueza
E QUEM podia socorre-lo!!!
e cuidar dele...


(Fernanda Medeiros)

Faça o que eu digo..mas não faça o que eu faço?!?


Como tem sido sua vida?
Fala uma coisa e faz outra? fala de um Deus que não conhece?
ensina uma palavra que não pratica ?
respeita uma bíblia que não lê?

Devemos ser exemplos!
No agir, no pensar, no falar, no viver!
E "em todo tempo"
Nossos exemplos levarão pessoas a Deus, ou as afastarão dEle...

"...mas sê o exemplo dos fiéis,
na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza"
( 1 Timóteo 4:12)

(Fernanda Medeiros)

NISTO!


"E Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos,
se vos amardes uns aos outros. (João 13:35)


NISTO!!!
Não quando você tenta se "parecer" com um...
Não quando possui uma pocisão...
Não quando "SE" nomeia discípulo...
Não quando você usa uma camiseta gospel...rs


Você é RECONHECIDO como discípulo dEle
Quando você AMA ao seu próximo!!!


(Fernanda Medeiros)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Já pensou se Jesus não tivesse vindo?!?

E se Ele não tivesse vindo?!?
já prestou atenção nestas palavras ditas por Jesus?

"Se eu não viera, nem lhes houvera falado..."
(João 15.22)


E se Ele não tivesse vindo?
O natal não seria a única coisa que não teríamos...
Não teríamos cobertura para nossos pecados!!!
Nada pode substituir a presença de Jesus em nossas vidas!!!
Certa vez, uma menina em idade pré-escolar tinha de fazer o papel de Maria, mãe de Jesus, numa peça teatral natalina.
No inicio, tudo ia bem, e Maria sorria com satisfação enquanto admirava o boneco na manjedoura.
Mas logo os animais, e pastores, e Reis magos, anjos, e outras pessoas encheram o palco, até que ninguém podia ver o berço humilde.
A menina, então, levantou o boneco acima da cabeça de todos, onde ela ficou até o final da peça.
Depois, quando alguém perguntou porque ela fez isso, a menina declarou;
"todos estavam tirando o seu lugar...eu tinha de levantar Jesus!"
As vezes não é apenas no natal que Jesus fica esquecido entre presentes, preparativos para festas, enfeites, o que comprar, quem convidar, tanta coisa pra pensar...
Nem da tempo de ir a igreja!
As vezes Ele acaba sendo esquecido em nosso dia-a-dia...
Colocamos tanta coisa á sua frente que O mais importante acaba sendo deixado de lado...
E falo isso ate daqueles que são como marta... ela servia Jesus!!!
...Mas não tinha tempo pra estar com Ele...
Alguns de nós trabalham tanto pra Jesus... acordam cedo, dormem tarde...
Mas... não teem tempo pra ler a Bíblia... pra orar... pra Ouvi-lo...
Como eu disse...
Não sei quando Jesus nasceu, mas certamente jamais esquecerei do dia em que O conheci...
Com certeza disso você também se lembra!
Então, que nada tome o SEU lugar em nossas vidas!!!
Que como o apostolo Paulo sempre venhamos a ...
Dar graças a Deus por ter enviado Jesus Cristo!!!" (romanos 7.25)


(Fernanda Medeiros)

Jesus não quer ser lembrado apenas no natal...

Olá queridos...
Como o tempo voa! Mais um natal chegando...
Não gosto de ser repetitiva, então vou deixar um vídeo que gosto,
e o texto sobre natal esta aqui:
http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com/2010/12/neste-natal.html
Para quem se interessar, porque mesmo não repetindo o texto todo de novo...
...continua sendo o que eu penso...rs
Saudades de passar mais tempo visitando e teclando com vocês...
Mas o amor e o carinho ainda é o mesmo!!!
bjks nos corações, e um final de ano muito abençoado!
Até lá, ainda publicarei outros texto...
bjo bjo!!!
Nand@

Papai Noel é só um homem...

E seus presentes... não mudam vidas...


Várias crianças reunidas em uma noite de natal, 
aguardavam ansiosas a chegada de papai Noel...
Cada uma dizendo uma coisa...
“Nossa, não vejo a hora de ver papai Noel chegando com meus presentes.
Eu tenho tantos pedidos a fazer a ele!”
“Eu também,eu nem dormi a noite, passei a noite inteira pensando.
Eu sei que papai Noel vai me ajudar a resolver meus problemas...”
“Eu também sei, minha única esperança é papai Noel, se ele não resolver meu problema, eu vou ficar muito infeliz”
“Vocês vão ver! papai Noel vai ajudar a gente,ele é o bom velhinho. Eu vi na televisão que o papai Noel resolve o problema de todas as criancinhas. Eu escrevi um monte de cartas para ele.  Acredite vai tudo dar certo”
“Será mesmo que ele vem? O papai Noel é muito ocupado. Existem muitas crianças no mundo,como ele faz pra atender a todas?”
“Não sei como ele faz não,mas só sei que eu acredito nele, e sei que ele não me decepcionará!”
Derrepente ouvem-se passos...
“Nossa,estão ouvindo isso? Acho que é o papai Noel. Ele tá chegando!!!”
Todos juntos dizem: “viva,viva...”
Papai Noel: “HOHO HO,Feliz Natal!”
“Eu não disse que ele viria?”
“Verdade,ele veio!!!”
Papai Noel: “Olá crianças!! Feliz natal...ho ho ho”


Crianças, sentem, sentem porque agora eu vou fazer a distribuição dos presentes, vou distribuir alegria, felicidade e vou mudar a vida de todos vocês!
Vocês não terão mais motivos pra ficarem tristes... HOHO HO...
“Que bom! Esperamos por isso a tanto tempo...”
Papai Noel: “Bom, cada um pode vir sentar em meu colo e fazer um pedido”


“ E pode pedir qualquer coisa ?”
Papai Noel: “Qualquer coisa, peçam o que quiserem!”
“Papai Noel, meu pai e meu irmão estão brigando muito, ele fala até em fugir de casa, eu desejo que eles não briguem mais...que haja paz em minha casa”
Papai Noel: “Bom, deixa eu ver o que eu tenho aqui 
( procura no saco de brinquedos... )
Bom, pega essas três passagens para Disney assim vocês podem ir e se divertir,
e então eles vão fazer as pazes novamente.
Acredite, pode ir, as coisas vão mudar, você vai ver !”
“Mas não é isso que eu quero papai Noel...”
Papai Noel: “Bem, agora deixa eu ver a próxima criança... agora é sua vez,meu filho! O que deseja?”
“ Sabe o que é, é que o minha irmãozinha tá muito doente, eu queria pedir para o senhor ajudá-la”
Papai Noel: “Bom, deixa eu ver.... ( procura no saco de brinquedos... coça a cabeça ) Olha, pegue esse dinheiro. Com esse valor vocês vão poder levar ele no melhor hospital,
então você vai ver, ele será curado !


“Mas ela já está no melhor hospital da cidade e não está adiantando...”
Papai Noel: ( um pouco sem graça ) “Então faz o seguinte, fique aqui, depois que eu presentear a todos, eu volto a falar com você ! Hou, hou, hou, hou, vamos nos alegrar crianças, é Natal !!!”
Papai Noel: “Nossa,essas crianças estão fazendo pedidos tão difíceis...preciso sair daqui”
“Papai Noel, eu quero fazer o meu pedido...”
O celular de Noel toca...
“Um minuto crianças! Alô,claro,claro,vou agora imediatamente.
Crianças,surgiu um probleminha e tenho que ir agora mesmo”
Crianças: “Já? Não vai não,papai Noel! Ainda falta muita criança pra fazer os pedidos!”
“Eu nem fiz meu pedido”
“Nem eu, ainda falta o meu...”
“O Senhor não pode ir agora,eu passei a noite te esperando”
“A gente precisa de você ,papai Noel...”
Papai Noel: “Não posso,crianças...mas ano que vem eu volto! Feliz Natal hohoho”


“Nossa,eu esperei tanto o papai Noel...”
“Não acredito mais em papai Noel,e esse brinquedo aqui não vai resolver meu problema”
“E eu? que nem fiz meu pedido?”
“O que você ia pedir?”
“Meu pai está desempregado,eu ia pedir um emprego pro papai Noel...”
“E eu ia pedir um presente pro meu pai também...”
“Que presente?”
“É que meu pai bebe muito sabe,todo dia ele chega em casa cheirando a álcool.
Eu ia pedir ao papai Noel pra fazer meu pai largar da bebida”
“Nossa...,eu também tou triste agora, o papai Noel não ligou pra gente,e nem nos ajudou. Eu pensei que ele resolvesse os problemas de todas as crianças...”


Então chega uma garotinha que conhece a Jesus...
“Oi,gente, tudo bem? Feliz Natal! Nossa,que caras são essas? Vocês estão tão tristes? Aconteceu alguma coisa?”
“Sim...Passamos a noite esperando papai Noel.
Queríamos pedir a ele pra nos ajudar a resolver nossos problemas, tinha esperança que ele me ajudasse. Mas infelizmente ele não conseguiu”
“Gente,que é isso...esperança em papai Noel? Ele é apenas um homem fantasiado. Se ele tirar a roupa e a pintura do rosto,fica igual a outro homem qualquer...”
“Eu sei,mas todos dizem que o papai Noel realiza nossos sonhos,e nos ajuda a mudar de vida”
“Isso é só uma ilusão,mas se vocês quiserem saber mesmo QUEM faz a vida das pessoas mudarem, eu posso dizer...”


“Bom, tudo começou há muitos anos atrás...lá em Belém...”
...E ela lhes conta a historia do nascimento de Jesus, do por que dEle ter vindo,
de sua morte e sua ressurreição...


“Agora,eu compreendo como podemos mudar nossa vida verdadeiramente!
É só deixar Jesus nascer em nossos corações!!!”
“É aceitá-lo,dizer sim para Ele!”
“Jesus veio até os homens para mostrá-lhes o verdadeiro amor.
Nesta noite de natal, que você também pode recebê-lo.
Coloque-se nas mãos Dele! Ele sim, pode mudar suas vidas!
Ele nunca abandona, nunca decepciona e nunca vai embora...
Estará com vocês todos os dias!!!
(Desconheço autoria)


Aqui abaixo deixarei links
Para tias de ministério infantil, com mais algumas histórias sobre natal,
pra voces conferirem, e mudarem algumas coisas se quiserem, porque as melhores historias 
são aquelas contadas do nosso jeito...rs
Os links são:
O aniversariante esquecido:
http://www.teatrocristao.net/texto/o_aniversariante
E...se Jesus não tivesse vindo?:
http://historiaspravoce.blogspot.com/2008/03/se-jesus-no-tivesse-vindo.html
Os tres presentes:
http://escolabiblicainfantiljosi.blogspot.com/2010/12/os-tres-presentes-atividades-para.html

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Amigos de verdade...

"Em TODO O TEMPO ama o amigo e na ANGUSTIA nasce o irmão"
(Provérbios 17.17)


...E assim seguimos no campo de batalha...
Hora carregando, ora sendo carregados...rs
Mas:
Combateremos um bom combate,
encerraremos nossa carreira e guardaremos a nossa fé!!!!
(Fernanda Medeiros)

Deus é DEUS!!!


Mês de dezembro...
Chegando o final de um ano... o inicio de outro...
E eu fico lendo muitas mensagens sobre que:
"Deus vai fazer... Deus vai te dar...Deus vai cumprir... Deus eu desejo..."
Sabe...
Deus não é o gênio da lampada...
Claro que Ele PODE fazer, mas segundo estas palavras é assim:


"Porque necessitais de paciência, para que,
DEPOIS de haverdes feito A VONTADE DE DEUS,
possais alcançar a promessa" ( Hebreus 10:36)


DEPOIS...


Sempre pedimos para que DEUS faça alguma coisa em nossas vidas...
Que Ele cumpra cada promessa...


...Mas as vezes nos esquecemos de que "antes"
devemos fazer alguma coisa...


(Fernanda Medeiros)


Amor maior...

Gosto de histórias...
Vim dividir com vocês esta, que meu amigo me enviou...
Obrigada Paulo, gostei... Deus te abençoe!


Inspirado numa fotinha sobre amizade que vi num post de uma pessoa querida Fernanda Medeiros ..tô postando uma historinha do livro: Histórias para aquecer o coração..que fala um pouco disso..sobre doação... (Paulo Esteves)


"Não há amor maior - de John W. Mansur"


Qualquer que fosse seu alvo inicial, os tiros de morteiros caíram em um orfanato dirigido por um grupo missionário na pequena aldeia vietnamita. Os missionários e uma ou duas crianças morreram imediatamente e várias outras crianças ficaram feridas, incluindo uma menininha de uns oito anos de idade.
As pessoas da aldeia pediram ajuda médica de uma cidade vizinha que possuía contato por rádio com as forças americanas. Finalmente, um médico e uma enfermeira da Marinha americana chegaram em um jipe apenas com sua maleta médica. Determinaram que a menina era a que estava mais gravemente ferida. Sem uma ação rápida, ela morreria por causa do choque e da perda de sangue.
Uma transfusão era imprescindível e era necessário um doador com o mesmo tipo sangüíneo. Um teste rápido revelou que nenhum dos americanos possuía o tipo correto, mas vários dos órfãos que não haviam sido atingidos tinham.
O médico falava um pouco de vietnamita simplificado e a enfermeira possuía uma leve noção de francês aprendido no colégio. Usando essa combinação, juntos e com muita linguagem de sinais improvisada, eles tentaram explicar para a jovem e assustada platéia que, a não ser que pudessem repor uma parte do sangue perdido da menina, ela com certeza morreria. Então perguntaram se alguém estaria disposto a doar um pouco de sangue para ajudar.
Seu pedido encontrou um silêncio estupefato. Após longos momentos, uma mãozinha lenta e hesitantemente levantou-se, abaixou-se e levantou-se novamente.- Oh, obrigada - disse a enfermeira em francês. - Qual é o seu nome?- Heng - veio a resposta.Heng foi rapidamente colocado em um catre, os braços limpos com álcool e uma agulha inserida em sua veia. Durante toda a penosa experiência, Heng permaneceu tenso e em silêncio.
Depois de algum tempo, ele soltou um soluço trêmulo, cobrindo rapidamente seu rosto com a mão livre.- Está doendo, Heng? - perguntou o médico.Heng balançou a cabeça, mas, após alguns instantes, outro soluço escapou e mais uma vez ele tentou esconder o choro. Novamente o médico perguntou se a agulha o estava machucando e novamente Heng balançou a cabeça.Porém agora seus soluços ocasionais haviam dado lugar a um choro constante e silencioso, seus olhos apertados, o punho na boca para abafar seus soluços.
A equipe médica estava preocupada. Algo obviamente estava muito errado. Nesse momento, uma enfermeira vietnamita chegou para ajudar. Vendo o sofrimento do pequeno, ela falou rapidamente com ele em vietnamita, escutou sua resposta e respondeu-lhe com a voz reconfortante. Após um instante, o paciente parou de chorar e olhou interrogativamente para a enfermeira vietnamita. Quando ela assentiu, um ar de grande alívio se espalhou pelo rosto do menino.
Olhando para cima, a enfermeira contou calmamente para os americanos:
- Ele achou que estava morrendo. Entendeu errado. Achou que vocês haviam pedido que ele desse todo o seu sangue para que a menina pudesse viver.
- Mas por que ele estaria disposto a fazer isso? - perguntou a enfermeira da Marinha.A enfermeira vietnamita repetiu a pergunta para o menino, que respondeu simplesmente:
- Ela é minha amiga.
(col. John W. Mansur, extraído de Thé Missileer)



"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos"
(João 15:13)




A alegria que ninguém pode roubar...


Que sua alegria seja sempre aquela que vem do coração de Deus...
Porque se você tem a alegria que vem dEle
NADA nem NINGUÉM pode roubar o teu sorriso!

"Nos alegramos TODOS OS DIAS em nome do Senhor" 
( Salmo 89.16)


independente de situações sou feliz porque Deus me ama!!!
Efésios 2:4

(Fernanda Medeiros)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Sinceridade...


rs pior que é verdade...
A maioria das pessoas deseja ouvir o que lhe agrada, e não o que precisa...
E outras, sabendo disso, as "agradam" pra velas sorrindo...
Mas é melhor a alegria que vem de Deus, por que as outras...não duram...


E se você deseja apenas "agradar", evitar conflitos, ao invés de ser SINCERO...
Fica aqui a pergunta de Davi:


"Senhor, quem habitará no teu santuário?
Quem poderá morar no teu santo monte?


Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo,
que DE CORAÇÃO FALA A VERDADE...
e não usa a língua para difamar, que nenhum mal faz
ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo,
que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que temem ao Senhor,
que mantém a sua palavra, mesmo quando sai prejudicado...
(Salmos 15:1-4)
se você tem sido AGRADÁVEL... e não SINCERO... sinto muito... muito mesmo...


(Fernanda Medeiros)

ELE sabe os porquês...

CONFIA !!!

Assim descansar...


...Trouxe esta pessoinha linda...
Porque ela me lembrou descanso...me lembrou confiança...
e os que confiam no Senhor descansam...
porque que conhecem Teu cuidado, tiveram provas vivas de Seu amor...
O que Ele não faria por seus filhos? como não cuidaria deles?
Como não se importaria?
...Se nos amou tanto ao ponto de entregar seu bem mais precioso...
Que você possa sentir este cuidar em cada dia de tua vida,
que a cada passo possa desfrutar deste amor e descansar...
e sorrir...rs mesmo nos dias difíceis, em meio a tempestades, ali esta Ele, ao nosso lado, 
para nos cuidar... e assim podemos saber:
"Tudo vai ficar bem..."
Porque nosso Deus é lindo... e nunca irá nos abandonar ou decepcionar!
Jamais iremos nos arre pender de ter confiado NELE!
E confiando nEle viveremos sempre o melhor...
Porque quando confiamos e nos entregamos...
...Ele pode cumprir SEUS planos em nós e através de nós...
E seus planos são lindos , perfeitos e incomparáveis...


E não desejo apenas um dia...mas sim, uma vida de descanso!
Um descanso de quem sabe em QUEM confia...
A QUEM pertence e EM QUEM acredita...
Descanso em meio aos dias difíceis, paz em meio as as guerras, 
porque  Nosso Deus se faz presente e confiamos nEle de coração...


Então vamos ficar como a pequena... como uma criança...
porque confiamos no Pai que temos, e assim descansamos e sorrimos despreocupadamente...
sabemos onde deixar nossas lagrimas e receber consolo, passamos pela vida feliz 
e confiantes de que não importa a situação...
NOSSO PAI...é quem esta no trono...


(Fernanda Medeiros)

Não tem segredo!!! rs


O segredo da minha alegria?!?
...CONFIAR em Deus!!!


" Felizes OS QUE depositam sua confiança no Senhor" (Salmo 40.4 e 84.12)


Que cada um de nós aprenda a verdadeiramente a confiar no Senhor nosso Deus
A lhe confiar nosso hoje, nosso amanhã...
Nossa vida... e em todo o tempo!
Não apenas de palavras...
Mas de todo coração!
poque palavras... não significam nada...
Dizer que confia não é o mesmo que confiar...


Porque aqueles que confiam de verdade
se entregam aos seus cuidados,
descansam, não se preocupam e nada temem...


Existem pessoas que quando não estão no volante
ficam preocupadas, com medo, dando palpites o tempo todo,
querendo mudar o rumo em cada curva...


Mas os que confiam de VERDADE... estão tão tranquilos
que chegam a adormecer...
(como Jesus na tempestade...rs)


Faça o mesmo com relação a sua vida!
Se é Deus quem esta na direção dela...
Confie MESMO!
Descanse! Ele sabe pra onde te leva e é perito
pra te fazer chegar até lá...


Deus tem planos para tua vida e ELE é plenamente capaz de realiza-los!
...não...não precisa de nenhuma "mãozinha" sua...
(Fernanda Medeiros)


(Eu confiei a Ele o meu caminho...
E no volante eu não pego mais!
Jesus dirige a minha vida,
E eu vou tranqüilo no banco de trás"
Aline Barros)

Procurando direção?!?

‎"Quem é o homem que teme o Senhor?
Ele o instruirá no caminho que deve seguir.
(Sl 25.12)


Quem teme ao Senhor... O obedece!


Não peça ao Senhor para guiar seus passos...
Se você nunca esta disposto a mover seus pés!!!
Não peça ao Senhor direção,
Se você não quer segui-la...
Não diga que entregou seu caminho ao Senhor,
se nem confia nEle para conduzi-lo...


Deus não lhe dará direção alguma...
Enquanto você não decidir confiar verdadeiramente nEle!
(Fernanda Medeiros)


Palavras X atitudes...

Palavras bonitas...o dicionário também tem um monte...rs
Palavras... não significam NADA!!!
DIZER que ama a Deus, não vale NADA!
Se suas ATITUDES não demonstram isso...


"Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra" (Tito 1:16)
(Fernanda Medeiros)



Palavras bonitas não comovem a Deus...
O que comove a Deus é coração sincero!!!
(De: Deus é a minha fortaleza)

Mais importante!

‎"Amar a Deus de todo o teu coração, de todo o entendimento e de todas 
as forças, e amar ao próximo como a si mesmo é MAIS IMPORTANTE 
do que TODOS os sacrifícios e ofertas". (Marcos 12:33)


Que eu possa sempre fazer alguém feliz e alegrar o coração do Pai...

Pequenos gestos...



Moody conta a história de um passageiro em um navio que atravessava o Atlântico e que descansava em seu beliche durante uma forte tempestade, acometido de um forte enjôo do mar. De repente ele ouve um alvoroço e um grito: "Homem ao mar." "Que Deus ajude a este pobre homem," orou ele, "mas não existe nada que eu possa fazer." Logo a seguir, pensou ele: "(eu posso, pelo menos, acender minha lanterna e colocar nesta pequena janela." Com muito esforço ele fez isso. Finalmente o homem que havia caído no mar foi salvo. No dia seguinte ele contou a história para todos: "Eu estava, na escuridão, afundando talvez, pela última vez quando alguém colocou uma luz através de uma portinhola. A luz brilhou direto em minha mão e um marinheiro, em um barco salva-vidas, conseguiu me resgatar."
A debilidade não pode ser usada como justificativa para usar a pouca força que temos. Quem pode dizer como Deus trabalhará?
Um dia de milagres pra você!
(De: Amor não se escolhe. Acontece)


"Esta fez o que podia..." (Marcos 14.8)


Muitas vezes porque não podemos fazer GRANDES coisas,
acabamos não fazendo COISA ALGUMA...


Esquecemos que Deus pode usar pequenos gestos
para realizar grandes milagres!!!
...Então quando você não puder fazer tudo o que quer
faça tudo o que puder!


(Fernanda Medeiros)

Confiança é acreditar além do que pode ver...

Procurando uma pequena nuvem...

Uma pequena nuvem...

As vezes tudo o que mais desejamos é ver nossa pequena nuvem...
mas o céu ainda esta vazio...
Não queremos algo estupendo ou mesmo grandioso
como ir a lua ou ser presidente...


Só queremos ter nossa própria família,
Ver preenchido aquele pequeno espaço vazio no berço...
receber a tão sonhada e batalhada promoção,
conseguir a casa própria, um salário melhor,
ver curado aquele a quem tanto amamos,
...Queremos um amor que dure, um lugar só nosso,
um diploma, uma vaga, uma oportunidade...
Mas... nada vemos...


Certa vez,
havia grande seca sobre a terra, mas Deus prometeu chuva a Elias,
Então, Elias colocou-se de joelhos a orar...
"E disse ao seu servo:
Sobe agora, e olha para o lado do mar.
E subiu, e olhou, e disse:


"NÃO HÁ NADA!!!"


Da mesma forma tem sido para muitos de nós...
Há muito tempo que não temos visto nada,
nenhum sinal de que viveremos aquilo que Deus prometeu...


Mas ao saber que o céu estava vazio, Elias não desistiu da promessa!
"Disse ele: Volta lá sete vezes...
E sucedeu que, à sétima vez, disse:
Eis aqui UMA PEQUENA NUVEM, como a mão de um homem" (1 Reis 18:43,44)
E Elias creu...e a chuva veio!!!


Cada promessa de Deus se cumprirá em nossas vidas!
Hoje são "promessas" mas logo estarão cumpridas.
porque fiel é quem nos prometeu para as cumprir!
Ele quer que você tenha uma família abençoada,
filhos, um lugar, saúde, alguém que te ame de verdade,
Quer abençoar você e fazer de você uma benção!
Mais do que você deseja viver suas promessas,
é o desejo dEle de que você as viva!!!


Então...
Enquanto seu céu estiver vazio,
Permaneça de joelhos!
E quando ver sua pequena nuvem....
Acredite! de todo seu coração!!!


"Porque TODAS quantas promessas há de Deus, são nele sim,
e por ele o Amém, para glória de Deus por nós"
( 2 Coríntios 1:20)

(Fernanda Medeiros)

AGUARDE!!!! rs


‎"...e farei descer a chuva a seu tempo...e chuvas de bênção serão!"
( Ezequiel 34:26)

Colorindo a vida...

"Meu consolo nos dias de angustia...
É QUE:
Tua palavra... me dá vida!"
(Salmo 119.50)


ISTO é o que me consola:
Saber que nos dias de angustia,
Tenho tua palavra!!!
Tenho tuas promessas...
E ELAS me dão vida!!!
Porque posso confiar em Ti!


E posso passar por qualquer situação,
Desde que o Senhor esteja comigo nela...


"Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum,
Só porque TU ESTAS COMIGO!"
(Salmos 23:4)


...E assim, Contigo, eu sigo...
colorindo cada um de meus dias aqui,
pra que nenhum deles...
seja totalmente cinza...
(Fernanda Medeiros)



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Qual a diferença?

‎..Pessoas ajudam quando estão por perto e sabem das nossas dificuldades...
A diferença é: que Deus esta SEMPRE perto, e NENHUMA de nossas dificuldades podem lhe ser ocultas...
As pessoas nos vêem...
Mas Deus nos conhece!


"...porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração" ( 1 Samuel 16:7)
(Fernanda Medeiros)


Mesmo em tempo de aflição
Deus se faz presente!
(Via The Pescador)

Vamos reformar!!!!

Não adianta...


Não adianta querer mudar suas atitudes...
melhorar suas obras... dar frutos melhores...
Ser melhor...
Vc não vai conseguir!!!
Vai acordar cedo, dormir tarde e NUNCA verá os resultados que tanto espera...
Porque esta fazendo do jeito errado!!!


Quer ter atitudes melhores?
MUDE o seu coração primeiro!
Como?
Coloque-o nas mãos de Deus:
"Como ribeiros de águas assim é o coração na mão do Senhor,
que o inclina a todo o Seu querer" (Provérbios 21:1)
Mudando "seu coração", suas atitudes mudarão...


Deseja dar frutos?
Não tente!!! rs
Tudo oq precisa fazer é PERMANECER EM JESUS!
E dará frutos "naturalmente"
ou por acaso você já viu alguma árvore se "esforçando" pra isso?!?
Nem eu...rs


"Eu sou a videira, vós as varas; quem "está em mim, e eu nele",
"ESSE" dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer"
( João 15:5)


Não tente mudar atitudes sem mudar o coração...
Não adianta reformar POR FORA...



(Fernanda Medeiros)

Hora de inovar...


‎"Cantai ao SENHOR um cântico NOVO" (Salmo 96.1)
...Deus não gosta de repetições...
Talvez, como dizia minha avó...rs
Já esteja na hora de você "virar o disco" rs
Chega de mesmice!!!!
(Fernanda Medeiros)


Você tem sido amigo dEle?


Muitos dizem que são AMIGOS DE DEUS...


hum... talvez seja melhor se informar,
Deus não é amigo de todo mundo não...
Pra quem quiser ser seu amigo, Ele deixou bem claro:
"Vós sereis meus amigos, "SE" fizerdes o que eu vos mando" ( João 15:1)
Você faz?!?
Se não...


Sabe...
...é que não podem andar juntos se não estiverem de acordo...
Pra caminhar com Deus, precisa estar de acordo com sua palavra...
senão, estarão andando por caminhos bem diferentes, e não tem como serem amigos assim...
"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"
( Amós 3:3) Com "QUEM" você tem andado?!?
Com Seu amigo?


Cuidado...
Talvez esteja caminhando consigo mesmo,
com outros, com o mundo, até com o diabo!
Sua VIDA e SUAS ESCOLHAS
mostram "QUEM" é seu amigo e com "QUEM" vc caminha...
(Fernanda Medeiros)

Te guiará...


‎"E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos..."
(Isaías 58:11)


Deus irá te guiar...
CONTINUAMENTE... sempre e sempre...


Em cada momento, em cada escolha,
em cada atitude, a cada dia,
em todo o tempo... durante toda sua caminhada aqui...
Confie sempre em Seu amor e fidelidade
e não siga teu próprio caminho com suas próprias escolhas...
Apenas segure firme em suas mãos!
Ele sabe pra onde te conduz!
Não importa o que você esteja vendo, ouvindo ou sentindo
Confia somente... e siga-O!!!


Por que sua vontade é sempre boa perfeita e agradável para ti
certamente a que você mesmo escolheria,
se também pudesse ver o final de cada princípio...
(Ele pode!!!) e Ele sabe o que é melhor pra você!


Como disse alguém certa vez:
"Muitas coisas sobre o amanhã eu realmente desconheço...
Mas EU SEI quem possui o amanhã
e é Ele quem me conduz pelas mãos!"


"Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que tenho.
O MEU FUTURO está NAS TUAS MÃOS; tu diriges a minha vida."
(Salmos 16.5 NTLH)


Coloque seu amanhã nas mãos dEle! Entrega e confia!!!
Segure firme nestas mãos...
e pode descansar durante toda caminhada aqui...
Sabendo que Ele tem o melhor pra tua vida!!!
(Fernanda Medeiros)

Você arranca?


Não é suficiente ao jardineiro amar flores; ele precisa detestar ervas daninhas.
(De: Deus é a minha fortaleza)

Precisamos amar a Deus e aborrecer o pecado!
eliminando-o de nossa vidas, para que Jesus nela possa crescer...
(Fernanda Medeiros)

E você? Tem sido longo ou sincero?



Orar é conversar com meu melhor amigo...
É preciso sinceridade!


Tem muita gente que diz orgulhosa:
"hoje orei por uma hora!!!"
...mas na verdade, diante de Deus foram apenas 15 min. SINCEROS
e o restante... palavras soltas... e olhares no relógio...
O mais importante não é "quanto" vc fala...
mas " o que"...pq não é por muito falar que vc será ouvido... (Mt 6.7)
Mas quando O buscar de TODO O CORAÇÃO!!!!


"E buscar-me-eis, e me achareis,
...quando me buscardes com TODO o vosso coração.
(Jeremias 29:13)


Porque para Deus o mais importante não é quanto tempo que você levou,
nem a quantidade de palavras que você usou...
e sim, a sinceridade contida em cada uma delas...


Da próxima vez que for falar com Deus...
Faça-o com sinceridade e de todo coração...
E esqueça o seu relógio...rs


(Fernanda Medeiros)
Related Posts with Thumbnails