Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quem são seus irmãos?!?

“mestre! Ele não é um dos nossos!” 
(Marcos 9.38)

...É incrível como este tipo de pessoa tem se multiplicado 
com o passar dos anos...
Me lembram do filme gremilins...
... se jogar um balde dágua temos mais 500!!!
Pessoas cegas,ou de visão distorcida...
Placa de igreja não vai salvar ninguém!
Desde os tempos de Paulo uns diziam:
 “Sou de Paulo!”  “Eu de Apolo”
Prefiro dizer como Paulo: “Eu sou de Cristo!!!”
Só precisamos entender uma coisa:
Sem Jesus Cristo não há salvação, porque não há cobertura para os pecados!!!
Denominação é onde você se reúne com irmãos da mesma fé...
Igreja são PESSOAS, não lugar...
Não digo para não freqüentar uma igreja, a Bíblia mesmo ensina:
“não deixe de congregar, como é o costume de alguns” (hebreus 10.25)
Lenha junta.O fogo cresce! Separada... apaga...
Precisamos dos nossos irmãos, se não fosse assim Ele não teria pedido tanto por nossa união...
Então repito, não estou dizendo que não frequente uma igreja, mas que pare de olhar para seus irmãos como seus adversários!!!
Como diz um amigo meu, de outra denominação:
 “Estamos no mesmo combate, contra o mesmo inimigo, apenas em trincheiras diferentes...”
E ele tem toda razão! Vamos parar com isso!
Enquanto fazemos isso milhares de pessoas seguem para o inferno!
Me da pena ver tantas pessoas, seja falando ou escrevendo em blogs, desperdiçando tempo, criticando outras igrejas...
Jesus Cristo era o único motivo das pregações de Paulo...
Chega de perder tanto tempo guerreando entre si!
 Falando mal uns dos outros, querendo ser melhor uns que os outros, ter mais membros, mais popularidade, mais nome...
Que importa isso? Minha igreja... Sua igreja...
NOSSA causa é uma só!
Pregar a Cristo!
Quando entendermos isso vamos falar mais sobre Jesus Cristo!
Vamos ganhar mais almas para o reino de Deus!
Vamos parar com isso de preferir ver uma pessoa indo a passos largos para o inferno, do que para uma igreja que não seja a nossa!

"E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.
Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
Porque quem não é contra nós, é por nós"
(Marcos 9.38,39)

Quer saber quem são seus irmãos?!?
Aprenda isso:
"E Jesus lhes respondeu, dizendo: Quem são meus irmãos?
E, olhando em redor para os que estavam assentados junto dele, disse: 
Eis aqui meus irmãos.
Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão"
(marcos 3.35)


(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

Claudia Paiva disse...

Oi Fernanda! A paz do Senhor Jesus seja contigo, minha irmã! Bom post este. E quando você cresce numa igreja em que há uma panela (não muito pequena, mas média), que discrimina alguém porque é pobre? Ou porque, sei lá, é meio tímido e quase não conversa? Puxa, vivi e fui vítima disso... Resta a mim perdoar, né? Vou fazer mais o quê? ... rsrsrsrs... Eu digo assim mesmo, porque é o que Jesus manda fazer né?

Seu blog é lindo! Amei o urso que fica com um coração vermelho, apertando contra si... E este pequeno Dálmata, que graça... Ah! Viu, fiz 3 filmagens de cachorros, e estou fazendo um video com um programa que tenho aqui, para postar no meu canal do Youtube. Mas agora que estou começando a trabalhar (pelo jeito depois de amanhã, 22 de dez., começo com força total), daí vai demorar ainda. Porque estou colocando música, e vai ficar bem legalzinha a edição, espero eu. Sonho com este video já tem uns 2 ou 3 meses, e fui filmando quando acontecia de dar certo e captar cenas certas. Muito legal, para quem ama animais mesmo.

Bjs!!! Deus te abençoe!!!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
http://vendertrocar.blogspot.com

Claudia Sunshine
http://blogdosultimos.blogspot.com

cantora beatriz disse...

esta é uma postagem tao cheia da presença de DEUS !!!!!! HOOO GLORIA A JESUS QUE TE INSPIRE A CADA DIA

Related Posts with Thumbnails