Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sabe porque você é santo???

...Como já disse antes, assisti ao dvd: "fue mas claro que la luna", 
e vou dividir só mais um texto interessante que vi lá com vocês...
( agora se quiserem mais vão ter que assistir ao dvd kkk)
É que faz uma comparação na qual eu nunca tinha pensado antes...
( talvez você também não)
Eis o que disse Jesus Adrian Romero na gravação de seu dvd:


"A bíblia diz que fomos criados a imagem e semelhança de Deus.
Mas entre nós e Deus há um abismo tão, tão grande...
Porque ele é santo, Ele é puro, Ele é perfeito...


Talvez pareça contraditório o que vou dizer agora, porque eu disse que Deus não é como nós, mas quero agora dizer que sim! 
...somos como Ele...
Eu te explico, a bíblia diz que somos santos, somos justos...
Eu não sei você, mas da ultima vez que olhei no espelho não me vi tão santo...nem tão justo...
Tem coisas que eu vejo na minha vida que realmente, a cada dia estou lutando para mudar, para melhorar; para ser um pai melhor, um marido melhor, um filho melhor, um crente melhor, melhorar em tudo...
Mas a bíblia diz que sou santo e sou justo!
Quer saber porque ela diz isso???
Porque Jesus pegou a SUA santidade, a SUA justiça e nos revestiu com ela!
Muito parecido com aquele dia em que Jacó veio diante de seu pai Isaque para pedir a bênção do primogenito.
O único problema é que ele "não era" o primogenito!
Então para receber a bênção, ele coloca pele de animais em seus braços, porque seu irmão Esaú era peludo e ele não tinha pelos. E disse:"talvez meu pai me toque, não é?" além disso, colocou as roupas de Esaú, seu irmão, caso seu pai o cheirasse.
Então entro na presença de seu pai, que estava cego pela idade, e lhe pediu a bênção. Como seu pai não reconheceu a sua voz, pediu para que se aproxima-se, tocou em seus braços, depois ainda não muito certo, pediu para chegar mais perto e cheirou suas vestes, e eram as vestes de Esaú, seu filho...
E começa então a lhe dar a bênção que não merecia...
E quando você vem diante de Deus, Ele olha para você e não vê o seu pecado, não vê tua maldade, não vê tu insuficiência...
Ele vê a seu filho Jesus Cristo em cada um de nós!
ele nos vê revestidos de seu filho Jesus, e para nós esta aberto o trono da graça!
E sabe mais o que? se nesta noite, Deus nos guarde, tirássemos Jesus desta plataforma, isso seria apenas um ruído e nada mais, seria címbalo que retine, você vai se divertir, mas nada vai acontecer.
Eu não quero que Jesus absolutamente nunca me deixe, que Ele esteja sempre comigo!"


Abaixo um vídeo muito interessante 
pra você que se acha
um cara legal...

Achei aqui no blog de meu amigo virtual Lucas Paula:
http://tribodenaftali.blogspot.com/2010/11/voce-e-uma-boa-pessoa.html

2 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Fernanda muito boa essa postagem e do senhor cara legal é muito legal! Li uma frase que dizia o seguinte a certeza da nossa salvação está firmado no caráter de Deus. Um boa noite

Unknown disse...

amem!!!!!!!!!!!

Tremendo essa palavra

é bom saber que quando ele me olha nao ve o lucas

Related Posts with Thumbnails