Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

como anda seu relacionamento???

...Já sei...
Achou que eu ia falar sobre vida sentimental né não?
Pois é, acertou! porque não há sentimento maior do que o amor de Deus por você...
Mas... como anda sua relação com Ele?
Pode realmente dizer que O conhece? que tem dedicado tempo a Ele?
A palavra é convivência...


Mas primeiro deixe-me falar do dvs que assisti esta semana, 
é de Jesus Adriam Romero
Chamado: fue mas claro que la luna.
Onde ele diz:


"Dizem que me pareço com minha esposa.
Ela é muito mais bonita, eu sei... E dizem que ela se parece comigo.
E sabe que as vezes, de repente eu me encontro conversando e me dou conta de que estou falando como ela.
Me dou conta de que as vezes estou brincando e estou brincando como ela.
De repente a ouço falar, e esta falando como eu...
Com o passar dos anos tenho me dado conta de que realmente nos parecemos mais a cada dia.
E mais, tenho chegado ao extremo de lhe roubar a historias!
Ela me conta algo que aconteceu com ela, algo que Deus fez na vida dela e logo estou contando como se fosse minha!
E ela diz: "você contou minha historia como se fosse sua!"
E eu respondo: "é que somos uma só carne e o que você experimenta, eu experimento!"
Mas sabe, assim como você se parece com sua esposa, o mesmo acontece quando você começa a conhecer mais a Deus, e a ter uma relação com Ele.
Cada dia você se parece mais com Ele, age mais como Ele, fala como Ele, reage como Ele, e foi isso que João Batista disse quando falou que era necessário que ele diminuísse e que Jesus crescesse!"


Bem, assim como quando o marido se une a sua esposa e  tornam-se os dois uma só carne...
"Aquele que se une ao Senhor se torna um só Espírito com Ele" (1corintios 6.17)

Deixo a dica dos dvds, pra você ver, porque tem muito mais!
Vi primeiro el aire de tu casa...


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails