Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E você? também tem medo dele?!?


Em mais um dia de aula, a professora diz aos seus alunos: 
"Hoje vamos falar sobre medo e cada um irá me dizer do que tem medo"
"Do que você tem medo Juca?"
"Eu tenho medo de fantasmas professora"
"Mas eles não existem juca, não precisa ter medo! e você Pedro? do que tem medo?"
" Eu tenho medo de lobisomem..."
"Mas isso é só uma lenda... não precisa ter medo! 
e você João? do que tem medo?"
"Do MALA-MEM professora!"
"Mala-mem? nossa, desse nunca ouvi falar! 
Quem é esse tal de mala-mem?"
"Quem é, eu também não sei... mas morro de medo dele! porque ouço minha mãe toda noite pedir a Deus: 
"... Não nos deixe cair em tentação mas livra-nos do MALA-MEM..."


(desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails