Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Até quando irá durar?!?

"Quem nos separará do amor de Cristo?
(Romanos - 8:35)


Aí está. Esta é a pergunta. 
Aqui está o que queremos saber. 
Queremos saber até quando o amor de Deus durará. 
Deus realmente nos ama para sempre? Não só no domingo de páscoa, quando nossos sapatos estão lustrados e nosso cabelo arrumado. Quero saber (lá no íntimo, todos queremos saber, não é mesmo?) como Deus se sente em relação a mim quando sou um idiota? 
Não quando estou animado, confiante e pronto para lidar com a fome do mundo; nessa hora, não. Sei como ele se sente com relação a mim em momentos como esses até eu gosto de mim nessas ocasiões...
Quero saber como ele se sente com relação a mim quando sou ríspido com qualquer coisa que se move, quando meus pensamentos são terríveis, quando minha língua está afiada o suficiente para cortar uma pedra.
Como ele se sente em relação a mim nesses momentos?
Ele deixará de me amar?
Será que fui longe demais? Esperei demais? Falhei demais? 
Estava duvidoso demais? Com medo demais? Irado demais?
É isso que queremos saber.
Quem nos separará do amor de Cristo?
Até quando Seu amor durara?
Ele já respondeu a esta pergunta...
Encontre sua resposta em uma cruz cheia de lascas, 
em uma colina escarpada.
Sou Eu, seu Criador, seu Deus, que você vê lá em cima.
Transpassado por cravos e jorrando sangue; 
todo cuspido e molhado pelo pecado.
É o seu pecado que estou sentindo. 
É sua morte que estou morrendo.
É a sua ressurreição que estou vivendo.
Isso é o quanto eu amo você.
"Alguma coisa pode nos separar?"
pergunta o Filho primogênito.
Ouça a resposta e firme seu futuro nas palavras de Paulo:
“Estou convencido de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do AMOR DE DEUS, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Romanos 8:39).


(Adaptação: Max lucado- dias melhores virão)

2 comentários:

washingtonsm disse...

Que lindo texto, continue com esses posts maravilhosos!
ahh! boa viagem!

marcelo disse...

videos?
como assim?
dos videos vc n falou nada pra arrumar?
colocar os videos aonde?????
iche deu pane

Related Posts with Thumbnails