Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Emanuel...Deus conosco...


Gosto muito dos louvores antigos...
Aqueles que quase não se ouvem mais...
Gosto de um que é mais ou menos assim:
"Emanuel, Emanuel...Seu nome é Emanuel..."
Acho que é só isso, ou é só isso que eu me lembro rsrsr
Mas, o mais importante mesmo é o que ele significa!
Para explicar melhor, deixe-me contar...
Quando estava na oitava série, minha professora de literatura, 
nos apresentou um poema chamado:"saudade"
onde o autor escreveu a palavra saudade diversas vezes seguidas...
Quando lhe perguntaram o porque de tantas repetições,ele respondeu
"não são repetições para mim! cada palavra escrita é uma saudade..."
Eu mesma ao lê-lo poderia ir citando diferentes saudades...
Saudade de correr na chuva na infância sem nenhuma preocupação...
saudade do cheirinho de bolo na cozinha de minha falecida avó...
saudade de minha cachorrinha, companheira de aventuras, que morreu velhinha...
saudade dos amigos de infância correndo pela casa, 
hoje adultos e muito ocupados...
Enfim...
O que quero dizer é que com este louvor o mesmo acontece...
Pra cada vez que pronuncio Emanuel, 
posso muito bem lembrar de cada situação onde ELE se fez presente...
Como agora por exemplo...
sempre e sempre...Deus presente
Deus EMANUEL...


(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

Marcelo Targon disse...

Graça e paz
a foto é do meu blog sim
mas vc nem sabe o nome dele nanda? o loco rsrsrsrsr brinquei
pode usar sim, sem problemas.....
só sugiro que vc me coloque na sual lista de blogs de amigos, vc está na minha faz tempo, gosto de suas postagens.

fica na paz
Deus abençoe
Marcelo
www.marceloibl.blogspot.com
( Vamos compartilhar o amor de Jesus! )

Anônimo disse...

muito legal nanda, tem musicas q marca nosssas vidas

tem uma, q marcou minha vida
pelo momento q estava passaando , ela me trouxe palavras q me deram força

abraços nanda

Lucas Tribo de naftali

Related Posts with Thumbnails