Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E você? também deseja vê-la?!?

Esta semana tive a oportunidade de assistir ao dvd de "Jesus Adrian Romero" e vou ter o prazer maior ainda de transcrever algumas de suas palavras a vocês:


"Você sabia que existe uma estrela, que somente podemos vê-la muito cedo na madrugada?
Se você se levanta no mais escuro da madrugada, antes que saia o sol e se você procurar esta estrela, você vai encontra-la no ocidente, ao oeste.
Esta estrela se chama estrela da manhã...
Se você nunca se levantar cedo, bom...nunca vai conseguir ver esta estrela, que sai todas as manhas no oeste...
E sabia que a bíblia disse que jesus é a estrela da manha?
E sua palavra diz:
"Eu amo os que me amam, e me encontrarão os que de madrugada me buscam"
E eu não sei você, mas quando eu conheci ao Senhor, o primeiro desejo do meu coração, o desejo mais profundo era estar na presença do senhor a cada manhã...
Levantar-me cedo e dedicar um tempo a estar em Sua presença.
Mas, naqueles dias eu era adolescente e gostava de dormir muito e ainda gosto...
...Quantos não fazem parte deste grupo...
Mas meu maior desejo era orar pela manhã...
E eu ia dormir muito emocionado, muito motivado e dizia:
"a partir de amanha vou ser um homem de oração, vou me levantar as 6 da manhã e vou orar por 45 minutos, e ai vou ler a bíblia por mais uns 30 minutos"
E assim como um treinador anima seu pugilista antes que suba ao ringue, eu me animava a mim mesmo:
" amanhã eu vou começar a orar, vou ser um homem de oração"
Ai dormia logo após colocar o despertador,mas ai eu não sei o que acontecia com minha paixão, porque quando o despertador tocava de manhã eu o desligava e continuava dormindo!!!
Tinha mil desculpas em minha mente e dizia:
"Bem, esta noite não dormi muito bem e por isso que não consegui levantar"ou: "estou cansado por causa da gripe que tive há três meses atrás" ou as vezes ficava meio teólogo e dizia:
"Eu não creio que Deus quer este sacrifício da minha parte, o maior sacrifício Ele já fez lá na cruz" e etc...
Eu cheguei a gravar uma fita cassete, mesmo que você não acredite, onde eu falava a mim mesmo...
Eu gravei a fita e quando o despertador tocava a fita começava a falar...
"Jesús adrian levanta-te! esta na hora de você se levantar para orar.Se você quer que Deus te use, você tem que ser um homem de oração, como pode ser possível que ainda estejas ai dormindo?" e me dizia versículos e etc...
Mas, depois de um tempo eu me cansava, desligava a fita e continuava a dormir...
Depois de muitas tentativas e fracassos o que tenho a dizer é que você pode desenvolver uma vida de "intimidade" com Deus nas suas manhãs"
(Jesus Adrian Romero)


Ele escreveu um louvor a este respeito...
Se realmente queremos "ver" a estrela da manha, 
precisamos "buscar" isso!!!
Este também é o desejo do meu coração, não quero ser inconstante...
não quero passar meus dias na superfície...
não quero viver um cristianismo ralo e morno...
Quero me aprofundar em conhecer a Deus cada dia mais!
Para isso precisamos dedicar tempo a estar em sua presença, 
em O buscarmos de todo nosso coração...
Porque o seu despertador apenas "toca", ele não pode te colocar de pé...
Deus tem te despertado a cada dia , mas cabe a você se levantar...
Ele tem falado ao seu coração...
Desperte!!!  Desperte!!!  Desperte!!!
...e não passe sua vida sem nunca ter visto realmente o brilho desta estrela... o brilho desta luz...
Pois há uma grande diferença entre conhecer Jesus e apenas saber que ele existe...
(Fernanda Medeiros)


Pra vocês conhecerem Jesus Adrian Romero, deixo aqui os louvores:

E este legendado rsrsr


2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Mas porque a chinesinha está sempre aos saltos.

Diego C. Oliveira disse...

Muito bonita a letras e melodias das músicas.... valeu pela dica srs

fica com Deus

Related Posts with Thumbnails