Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Voltei...

oie...
eu voltei...
espero que tenham sentido minha falta rsrsrs
...Creio que todos que participaram do propósito comigo também foram muito abençoados! e cheios da presença, porque Deus prometeu:" buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo vosso coração"
Eu com certeza aprendi mais sobre mim, sobre Deus e sobre o que Ele tem pra minha vida.Creio que você também aprendeu algo...
Muitas vezes para ouvir Deus falar precisamos silenciar todas as outras coisas...
Pouco a pouco elas vão tomando muito de nosso tempo, e quando damo-nos conta desejamos o que realmente mais nos importa...
Minha maior necessidade é Deus,e como dizia Davi:
"bom é aproximar-me de Deus!"
e que os planos Dele se cumpram em minha vida e através dela!
Como costumo dizer, muitas vezes o nosso mundo; o mundo a nossa volta: casa, escola, trabalho, facul, igreja... anda meio escuro e sem sabor, porque "nós" que deveríamos ser luz e sal, andamos meio apagados e insípidos...
Acabamos nos preocupando mais com nossas próprias vidas ou simplesmente nos acomodamos com as coisas do jeito que estão...
Então, que nossas vidas possam ser diferentes! que nossa presença traga luz, anime o coração triste, fortaleça o abatido, console os tristes, levante o caído, traga de volta o perdido,traga um sorriso, que as pessoas possam ver Deus através de nossas vidas! de nossos dias aqui...
porque através de seus pequenos gestos Deus também pode operar grandes milagres...
E assim, seremos luz e sal...
Quando?
quando tivermos mais de Deus em nossas vidas...
Como?
Buscando...

Bem, eu estou em novos propósitos...
Porque as vezes nos acomodamos com o "bom" sendo que podemos ter o "melhor", e como eu ainda quero mais, vou continuar buscando...mais...
Mas não se preocupem, não vou abandonar o meu cantinho, pelo contrario, ele é fruto de minhas conversas com o Pai...
Deus abençoe a todos vocês...

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails