Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 28 de agosto de 2010

Embaixadores do reino...

...costumo dizer a ela que estamos no mesmo espírito rsrsr
Esta postagen é da Danny Elias, costumo uma vez ao mes publicar aqui um texto de blogs que sigo, mas não vou esperar o mês acabar pra postar este...
Como ela diz: Deus tem pressa... rsrsr
E já é mais do que na hora de os servos do Senhor despertarem para servi-lo!
Não somos mais cegos, estamos libertos, salvos em Cristo...
e escolhidos por Ele para anunciar salvação!
como dizia Ravenhill:
"Até quando ficaremos sentados de braços cruzados, sem fazer nada? Será que vamos continuar sendo apenas espectadores enquanto satanás vai levando milhões de almas para o inferno?"
A mensagem dela é exatamente sobre este assunto:


Deus tem falado muito ao meu coração nesses dias, e tenho tentado compartilhar isso com algumas pessoas, e também quero compartilhar com vocês, existe um propósito pelo qual estamos aqui e temos nos esquecido dele, nos envolvemos tanto com tantos sonho e projetos pessoais que deixamos passar despercebido a várias oportunidades que Deus nos dá para avançarmos para a glória do seu Reino.
É como viver em uma nova dimensão de vida. Muitas coisas que nos apegamos tanto nesta vida acabam perdendo o grande valor que tem quando nos voltamos para o que está dentro do coração de Deus.
Você já parou para pensar ou mesmo perguntar para Deus quais são os sonhos dEle?
Quais são os propósitos dEle para este mundo?
O que o coração de Deus anseia que aconteça?
A Bíblia está repleta do propósitos de Deus para este mundo, mas será que estes propósitos tem se cumprido?
Então aí entra você e eu e nossa nova dimensão de vida, somos embaixadores do Reino de Deus, e temos que lutar pelos interesses daquele que é o nosso Rei, e será que nós conhecemos o coração de Deus e seus sonhos o suficiente para compreender como eles podem ser concretizados por meio de nossa vida na realidade em que vivemos?
Como tenho pensado e orado sobre isso…:
"quais os teus sonhos Senhor para a minha vida dentro do espaço que convivo e posso alcançar?”

Vou deixar uma mensagem do Paul Washer para vocês, fala exatamente sobre isso!
Danny Elias

Um comentário:

washingtonsm disse...

Estou extremamente impressionado com o seu blog! Nossa, eu nunca tinha visto um blog tão interessante! Poxa, a forma com que você publicas os seus posts nos deixa confortável e ao mesmo tempo intrigado! A simplicidade com que vc escreve, parece que está conversando frente a frente com o leitor! Muitas pessoas usam termos teológicos e palávras cultas sem necessidades e você não! Amei o seu blog, obrigado por ser uma benção!

Related Posts with Thumbnails