Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ao meu pai...

Como no dia dos pais eu ainda não estava por aqui, quero deixar hoje minha homenagem ao meu pai, dizer que agradeço a Deus pela sua vida! agradeço por cada brinquedo feito a mão, por nos deixar bagunçar suas ferramentas, por sempre trazer-nos doces ao voltar do trabalho cansado, quando pequenos, por nos dedicar tempo e brincar conosco, por construir invenções divertidas, por tudo o que nos ensinou, por sempre estar presente, não só por nos ensinar a andar de bicicleta, mas por nos ensinar que podemos sempre nos levantar e tentar outra vez...
...Por não apenas nos ensinar o caminho do Senhor, mas seguir conosco por este caminho...
Quero te desejar um feliz dia dos pais! e dizer que nós te amamos muitão!!!
Agradeço a Deus porque temos uma família unida e abençoada, onde a cada dia novos membros são acrescentados...
Que Deus seja louvado pela vida de meu pai e de cada membro de minha família!

...ah, claro,esses dias também, foi niver de minha mãe querida, que também é pura bênção...
Sempre presente,sempre cuidando de nós como seus bebes... sempre amiga e divertida...
Ela joga mais game do que eu! fala serio? quem tem uma mãe assim?
ela faz mil coisas de uma só vez e ainda tem tempo de sobra pra estar conosco!!!
E tem tempo até pra brincar com a neta...
passear? conte com ela! quando o motor liga ela já esta dentro do carro...
seja pra ir ao shopping ou no mercado rsrsr
Ela traz vida a nossa casa!!! com certeza estavam falando dela lá em provérbios...
...mulher virtuosa!
Enfim, minha família toda é especial...
meus irmãos, que praticamente são meus melhores amigos...
meus amigos, que moram tanto aqui que já se tornaram irmãos rsrsr
minha sobrinha linda que chegou a pouco tempo, mas já mora em nosso coração...
Meus cunhados... fazer o que... (brincadeira rsrs)
Deus abençoe todos vocês, só não vou dar parabéns a todos porque o dia é dos pais,mas pra todos: felicidades!!!

meu pai...e meu irmão
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails