Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Você foi chamado...

Quem disse que você foi chamado?!?

Muitos depois que aceitam a Jesus acham que pra ser usado por Deus e fazer a Sua obra é necessário ser "chamado" seja por homens, seja por anjos...
Mas seu chamado vem de Deus, esta na bíblia, é tão claro quanto simples, você só continua neste mundo porque Deus ama as pessoas tanto quanto ama você, e quer através de VOCÊ dizer isso a elas...
Sabe qual pessoa me chamou pra servir a Deus depois que aceitei Jesus? ninguém...
isso mesmo,você leu direito, ninguém me escolheu, ninguém me chamou, ninguém disse nada...
Por que não foi preciso! desde o momento em que aceitei a Jesus, aceitei também tudo o que O acompanhava, inclusive minha cruz, minha responsabilidade, meu chamado!!!
A partir de então se tinha limpeza, eu estava lá... se iam evangelizar, eu estava lá... se iam aos hospitais, arrecadar alimentos, visitar doentes,fazer vigílias, intercessões, sabe onde eu estava? acertou! estava lá...
Passei sete anos fazendo obra sem nunca vestir um uniforme... porque o que te "faz" servo não é um uniforme... você o é em seu coração...
Maior do que qualquer posição que possa ter na sua igreja, você é servo! e mesmo que não tenha nenhuma posição, você ainda assim é servo,ninguém pode tirar isso de você...
Uns dias atrás, li em um blog uma pessoa dizendo que é feliz no "banco da igreja", que se sentia feliz onde estava e não precisava fazer obra nenhuma... só posso dizer que infelizmente ela não é salva... pois quem é salvo entende, ouve o chamado...Não tem tempo a perder. Li em um muro uma frase assim:
"aquele que se satisfaz em ir para o céu sozinho nunca chegará lá..."
Ninguém devia se satisfazer em ficar no "banco da igreja" você não encontra isso em nenhum lugar das escrituras!!! vá em frente! pode procurar á vontade...
Todos os salvos trabalhavam a serviço de Jesus, não digo com uniformes, mas fazendo o que Ele pediu: "alcançando os perdidos".Todos eram ganhadores de almas! Todos significa que não só alguns escolhidos a dedo...
Todos que tinham suas vidas transformadas, saiam a anunciar salvação a outras pessoas, a fazer as obras que Jesus fazia... e transformar outras vidas...
O "ide" é para TODOS:"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."(marcos 16.15)
Jesus quer que anunciemos que há salvação para o perdido! Ele deseja alcançar pessoas através de nossos dias aqui... não apenas por palavras, mas por atitudes também.
Não espere anjos cantando, sinos tocando, luzes piscando para só então fazer o que Deus deseja... pode perder seus dias assim... e deixar passar o melhor da vida, que não é trabalhar para Deus, mas trabalhar "com" Ele.
Você crê em jesus? então leia isso:
"Na verdade, na verdade vos digo que TODO aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." (João 14.12)
Jesus foi para o pai, mas nós ainda estamos aqui...
Note que nos evangelhos você lê: Jesus fez, e em ATOS dos apóstolos (não apenas intenções) você só encontra: o povo fez!
Ou seja, o que "Deus" continuou fazendo através das pessoas que acreditavam.
Jesus disse: "Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto." (João 12.24)
Disse isso a respeito de Sua morte, ele morreu em nosso nome para que vivêssemos em nome Dele, se não morresse seria ele só, mas depois de sua morte ressurgiu e vive através de cada um de nós...
Deus usa pessoas para realizar sua obra! você é uma delas!
Ele pega uma pessoa comum e faz dela uma pessoa extraordinária!!!
Acredite, seu nome faz parte da lista.Você tem um chamado!!! algo que mais ninguém pode fazer alem de você.
...Quem disse que você foi chamado?
O próprio Deus!!! esta em toda escritura pra quem quiser ler, e como dizia Jesus:
" quem tem ouvidos para ouvir, ouça!"
Eu só sei de uma coisa: até meu último suspiro, não importa o que digam, serei Sua serva e morrerei servindo!
Direi como Paulo: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (gálatas 2.20)
" Em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (atos 20.24)
Pare de perder tempo... pessoas estão indo para condenação eterna todos os dias,e Deus tem desejado usar você, Ele não apenas quer te abençoar, mas fazer de você uma bênção para todos que cruzarem seu caminho, deixe Deus usar sua vida pra alcançar os perdidos...
"Porque a criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos filhos de Deus"
(Romanos 8.19)

Você não esta feliz ai num banco? esta?!?
Então saiba que hoje Jesus graciosamente
te convida a se levantar dai ....
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails