Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

pequenos gestos...

...sabem, quando eu tinha uns 9 anos achei esta materia em algum jornal, eu acho... e guardei o recorte para nunca mais esquecer, hoje fazendo uma arrumação, eu o encontrei e gostaria de dividir com voces:

"Milhões de pessoas se sentem perdidas, sozinhas, desanimadas, e sem saber o que fazer...
Uma mulher de negócios, aposentada, disse:
"certa noite, uma viúva, que morava no mesmo andar que eu, bateu na minha porta e disse que se sentia solitária. Eu lhe disse com jeito mas enfaticamente que estava ocupada. Ela me pediu desculpas por ter incomodado e foi embora...
Lamentavelmente, naquela mesma noite, essa viúva suicidou-se.E aprendi uma dura lição..."

Quantas vezes em oração nós pedimos para sermos usados por Deus?
... e quando Deus quer nos usar simplesmente não enxergamos e perdemos a oportunidade de deixa-lo agir atraves de nós, tudo porque esperamos ser usados em tarefas "grandiosas", mas não executamos nem as pequenas coisas...
Deus reside na pequena semente...
Certa vez em um ônibus notei uma senhora que murmurava sozinha, dizendo que apesar de ser dia das mães, nenhum de seus filhos havia lhe dado um abraço... sem pensar muito a abracei e desejei os parabéns, ela começou a chorar dizendo que tinha dito a Deus que se ninguém a abraçasse até o final do dia, ela tiraria a própria vida...
As vezes a pessoa não precisa de um sermão... só precisa de um abraço...

(Fernanda Medeiros)

Um comentário:

cantora beatriz disse...

isto é de DEUS,,, ele nos usa nas minimas coisas ,,e é o senhor da nossa vida basta darmos espaço e ouviremos sua voz fluindo como rio de aguas cristalinas !!!

Related Posts with Thumbnails