Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

a dimensão de seu amor...


olá...
...vou contar com minhas palavras algo que li no livro : "Ele escolheu os cravos" de Max lucado e achei interessante...
Certo dia Max encontrou um rato preso em uma lata de lixo,ele ficava numa corrida louca dentro da tal lata sem conseguir sair...
Max então, levou a lata pra fora para poder solta-lo. Disse:
"acalme-se.Vou ajudar você"
Mas, o rato estava furioso, quem os visse pensaria que estavam caminhando para o corredor da morte!
"não vou te machucar... vou te libertar... você se meteu numa grande encrenca e agora eu vou tirar você dela"
Mas, o rato não se acalmou.Tampouco parou de girar. Não confiou Nele.Quando o libertou, o rato apenas correu, sem se quer olhar pra trás...
Com as palavras de Max: " o que mais eu poderia fazer pra ganhar sua confiança? aprender a falar ratões? ter bigodes de rato e rabo longo? entrar na lata com ele?!? Não obrigado! quero dizer, o rato até que era bonitinho e tudo mais, só que não valia tudo isso.
Mas, aparentemente eu e você valemos...
Acha absurdo um homem e se transformar em rato? O trajecto entre nossa casa e a lata de lixo é muito menor do que do céu para terra.
...Mas Jesus o fez! Sabe porque? porque Quer que confiemos Nele..."

(Max lucado)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails