Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

como alcançar meus objetivos?!?

...Uma pequena formiga caminhava sobre a toalha desajeitada da mesa, conforme as ondulações da toalha ela subia e descia, suas pequenas montanhas...
Eu a observava com tanta dificuldade subindo e descendo... tão pequena... derrepente resolvi ajuda-la, com apenas um toque de minha gigantesca mão (comparada a ela, claro rsrs) aplainei a toalha!
E ela rapidamente pode seguir em frente, e alcançar seu objetivo, uma gota que derrubei do meu copo de suco rsrsrsr....
Pensei então em mim mesma, e em muitos de nós, quantas "montanhas" vamos subir e descer antes de permitir que Deus tão somente estenda Sua mão e aplaine diante de nós o caminho???

"SENHOR, guia-me na tua justiça,
por causa dos meus inimigos;
aplana diante de mim o teu caminho."
(salmo 5.8)
(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

Unknown disse...

Oieee.

Sinto-me orgulhoso em ter sua amizada, pois a cada dia e a cada leitura que faço em seus textos e até nos seu comentários no meu blog e minha página da UBE, posso sentir a presença de Deus em sua vida, posso aprender com você as coisas que Deus ministra ao seu coração. Esta mensagem toca fundo em mim, por que é isso que estou fazendo agora, permitir que Deus aplaine o meu caminho, a minha toalha,rsrs formiguinha que sou.

Abraços, fica na Paz...
Do amigo irmão,
Gilson Marcato.

Unknown disse...

amem, por essa palavra, muitas vezes estamos passando por tantas lutas e não corremos para aquele que é dono de tudo

bjs fe

Lucas Tribo de Naftali (obs estou de volta hehe)

Related Posts with Thumbnails