Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Através de suas mãos...

"E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias."
Atos 19:11

Oi, pra quem me visita, se é que tem mais alguém aqui além de mim, rsrsrsr...
...ando meio ausente, mas tirei um tempo pra dividir com vocês algo que li em meu primeiro livro depois que me converti e que mudou minha visão a respeito do chamado...
O livro se chama: "você é o melhor de Deus" do autor T.L. Osborn, um evangelista missionário. Este é o texto, espero que também abra seus olhos:
"Na França, durante a segunda guerra mundial, uma estátua de Jesus foi gravemente danificada...
Os aldeões daquele lugar amavam sua igreja, então com toda afeição, reuniram os pedaços da estátua quebrada, que ficava na frente do templo, e a concertaram.
Até mesmo as marcas do concerto e as linhas quebradas faziam com que se lembrassem das chagas do sofrimento de Cristo.
Cada parte da estátua era preciosa, por isso conseguiram repara-la quase toda, menos as mãos, porque nunca as encontraram...
Algumas pessoas diziam:
"Para que serve o nosso Cristo sem as mãos?"
Aquilo deu uma ideia a alguém, que mandou fixar na estátua uma placa de bronze gravada com as seguintes palavras:
"Eu não tenho mãos, senão as tuas mãos!"
Certa ocasião, um visitante vendo isso, escreveu um poema:
"Não tenho mãos, senão as tuas mãos, para realizar minha obra nos dias de hoje...
Não tenho pés, senão os teus pés, para guiar as almas no caminho...
Não tenho boca, senão a tua boca, para contar- lhes porque morri..."

Depois de ler este livro, entendi que Jesus opera através de nós, Jesus estende seus braços e suas mãos divinas às pessoas através de nós.
Sabe porque? porque SOMOS O SEU CORPO , Sua obra hoje é realizada através de nossas vidas, quando achamos que não somos suficientemente bons, que não temos o "chamado" ou consideramos mais importantes os nossos próprios negócios, Jesus fica como aquela estátua:
... Ele não tem mãos...

"Porque somos o corpo de Cristo, sua carne, seus ossos."
(Efesisos 5. 30 e 1corintios 12.27)

...Só por curiosidade, como você se chama?
por que se você der ouvidos, um dia iremos ouvir dizer:
E Deus pelas mãos de --------------------- fez coisas extraordinárias!!!!
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails