Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Será que Deus se importa?

...Estou deixando aqui outra mensagem muito abençoada,
mas que não é de minha autoria:
...
Deus se importa conosco?


"Quando contemplo os teus céus, obra de teus dedos, a lua e as estrelas ali firmaste, pergunto: Que é o homem para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes?"
(Salmos 8.3 e 4)

Não sei se você já teve essa experiência, mas todas as vezes que viajo, seja de carro ou outro meio de transporte, observo o céu e sempre me vem à mente esse versículo.
Quando o dia está ensolarado é ainda melhor para admirar e refletir sobre aquela imensidão azul...
As nuvens, os campos, os animais, as frutas nas plantações, as flores, tudo o que proporciona uma paisagem maravilhosa foi criado por Deus e faz a nossa vida mais bonita.
Não é maravilhoso saber que o Deus Criador de todo o Universo se importa conosco? E no versículo 4 está bem claro que Ele se "preocupa" conosco. Portanto, querido irmão, tenha hoje a certeza de que nada que lhe aconteça passa despercebido diante de Deus. Creia que para o Deus Todo-Poderoso você é muito importante... Ele sabe e vê todas as coisas...
Não se sinta só, pois Ele governa o Universo mas, acima de tudo, está preocupado com os detalhes da sua vida.
Lucas Alves
...
Deus se importa... se importa tanto ao ponto de entregar SUA própria vida, mesmo antes que você soubesse pronunciar Seu nome...
Acha ainda que Ele não se importa agora? a última coisa que você deve temer é não ser importante aos olhos de Deus...
(fernanda medeiros)

Um comentário:

Anônimo disse...

tambem sou o primeiro a chegar aqui, hehehhe .. essa messagem foi muito ministrada no meu coração

bejao fe

lucas(tribo de naftali)

Related Posts with Thumbnails