Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 8 de junho de 2010

se eu começasse meu ministério de novo...

Se eu começasse o meu ministério de novo...
Eu olharia mais nos olhos das crianças, pararia mais para ouvir o que elas tem a me dizer, sentada no chão, ao seu lado, ouvindo as novidades da semana.
Oraria mais por meus alunos, sua vidinha, seu ministério, sua família, pediria muito a Deus por ela, sabendo que Ele estaria abençoando minhas crianças. Eu me prepararia muito mais, leria mais a Bíblia, oraria mais por meu ministério. Participaria dos treinamentos e reciclagens para professores, eu não deixaria para sábado à noite todos os preparativos da minha aula.
Eu jamais daria uma aula sem estar realmente preparada, sem um planejamento, nunca mais seguraria a revista para ler a lição, como se estivesse lendo uma bula de remédios.
Chegaria mais cedo, uns 30 minutos antes de começar a aula, estaria sempre esperando as crianças com um largo sorriso de boas vindas. Investiria mais na vida das crianças, eu as amaria mais, daria mais do meu tempo, minha atenção, dedicação e buscaria ser tudo aquilo que Deus gostaria que eu fosse.
Mas, Aleluia! O Senhor me diz “... eis que faço novas todas as coisas”. Apocalipse 21:5. Sei que não preciso olhar para trás e me lamentar, chorar por tudo aquilo que poderia ter feito, toda minha omissão, ignorância, preguiça...
Posso sim, olhar firmemente para o Autor e consumador da fé, Jesus ( Hebreus 12:2) e sei que posso todas as coisas naquele que fortalece.
Em Jesus. Eu posso começar meu ministério de novo...

Achei este texto em um blog, mas sua autora é Claudia guimarães, escritora e palestrante, sei por que li seus livros rsrsr...
Como diz um velho ditado:
"Não posso voltar atras e fazer um novo inicio, mas posso começar agora e fazer um novo fim..."

Um comentário:

Lucas Alves disse...

nussa fernanda essa tocou muito profundo .... amem pela sua vida ,,,

lucas (tribo de naftali)

Related Posts with Thumbnails