Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A quem você tem servido?!?

"E por que me chamais, Senhor, Senhor,
e não fazeis o que eu digo?"
(Lucas 6.46)

...servo não é escravo; isso é servidão,
servo é voluntário...
Muitos se dizem servos de Deus... mas servo faz a vontade de seu senhor e não suas próprias vontades.
Uns dizem: "não vou a igreja hoje porque não estou com vontade" "estou sem vontade de orar"
"não estou com vontade..."sempre fazendo suas vontades... ao invés de fazer a vontade de Deus...
Suas palavras e atitudes mostram a QUEM você realmente serve.
Cuidado, muitos andam por ai fazendo suas próprias vontades, as vontades dos outros, do mundo, até do diabo e ainda tem coragem de chamar Deus de Senhor.
Deus só é o teu Senhor se você o OBEDECE!
"... sois servos daquele a quem obedeceis..."
(romanos 6.16)
Que verdadeiramente Deus possa tomar o lugar que lhe é devido, sendo Senhor em sua vida, suas palavras, suas atitudes, pensamentos e intenções do coração, porque fazendo assim você será verdadeiramente feliz, porque Deus tem planos lindos para sua vida, e é plenamente
capaz de realizá-los.
(Fernanda Medeiros)

3 comentários:

cantora beatriz disse...

REALMENTE SERVO É VOLUNTARIO PARABENS

Unknown disse...

Parabéns Fernanda, realmente essa tem sido uma dificuldade para a igreja do Senhor, e eu sempre questiono se estamos buscando a Deus somente para negociar ou se para servi-Lo...
Precisamos garimpar aqueles que tem Coração de Servos...
Te digo que o meu Coração é de Servo...
E voce tem a minha permissão para publicar os textos do meu blog, pois a minha intensão é que corações sejam tocados e transformados...

Marcos Filho disse...

A Paz do Senhor Jeus minha irmã.

Estou diante de dificuldades para lidar com crianças numa comunidade pobre, porque dentre elas algumas não sabem ler nem escrever.

Que material poderia usar para levar até elas a Palavra do Senhor?

Podes me ajudar com isso?

markinho_filho@hotmail.com
Santa Cruz do Capibaribe-PE

Related Posts with Thumbnails