Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 22 de maio de 2010

Quando a resposta parece dificil...

Ufa... voltei...
...se bem que ninguém sabia que eu tinha ido rsrsrsr...
Desde minha última postagem aqui meu cantinho estava "parado no tempo" a pagina inicial tinha congelado! as novas postagens não apareciam, as que eu excluía não sumiam... tentei de tudo e nada deu certo...
Até que resolvi pedir ajuda aos blogueiros da internet, e a resposta era tão simples que até (desculpem mas é verdade) duvidei que fosse funcionar...
Era só clicar na primeira barra ali em cima do internet explore, onde tem o desenho de uma folha rasgada ao meio... (desculpem, sou leiga em net não sei o nome disso, rsrs)
Agradeço muito a vocês por terem dedicado um tempinho para responder uma desconhecida, tem gente que nem mesmo pára pra responder os que conhece...
Bem, passei horas esta semana mexendo em tudo sem saber como resolver!
...Isso me fez pensar em quantas vezes isso nos acontece, e as vezes até chegamos a desistir. Não estou falando apenas de blogs, mas em nossa vida mesmo, as vezes tudo parece tão complicado, quando na verdade a resposta é simples, tão simples que até duvidamos...
Que bom que existem pessoas que ainda respondem, e um Deus que também sempre ouve.
Porque certas coisas só Deus pode nos responder, não adianta buscar respostas sozinhos...
...
Davi disse uma coisa certa vez:
"quando pensava em compreender isto,
fiquei de sobremodo perturbado
ATÉ que entrei no santuário de Deus,
ENTÃO pude entender"
(salmo 73.16)
...Tem coisas que pra entender...
é só entrando no santuário...

(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

Ivaneide disse...

É verdade é que muitas vezes não damos conta que quando as coisas são facil dizemos que esta não da,tudo se torna facil em paramos para OUVIR O PAI NOSSO CRIADOR e buscamos de todo o nosso coração...fc com DEUS.IVA

dado disse...

Boa noite amiga blogueira. Venho aqui convidar vc para participar de um evento que reunirá 32 blogueiros e seus blogs de varios paises. A copa Blog . Increvase no mural do meu site

Related Posts with Thumbnails