Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pois é Deus…é….qual é mesmo meu chamado? =/



...Já que ela me autorizou... 
estou publicando um texto que não é meu, mas é o que eu acredito também...
Este texto é de Renata Feitosa:

"...Há alguns anos atrás me peguei fazendo aquele tipo de pergunta que nos surpreende por ainda não ter resposta: 
"Qual é mesmo MEU chamado?"
Assustei, é verdade. 
Olhei em volta pra ver se tinha alguém me ouvindo – que vergonha – pensei. 
Tentei ignorar, e fingir que eu sabia. 
Poxa, sempre orei pelas nações, . Sempre fui lá na frente nos cultos missionários, fui nas vigílias, abracei a bandeira – literalmente”. 
Não adiantou.
Foi ai, que largando do meu orgulho bobo, resolvi perguntar: 
“Deus …qual é mesmo MEU chamado?” 
fiquei sem graça de perguntar isso pra ELE. Sério. 
Achei que era mais do que meu dever saber.
Pois é. Vou te falar, foi simples a resposta. Foi única. 
Foi surpreendentemente deliciosa e suave. Foi: 
“AME”.
Ta... Amar. –Acho que consigo – pensei. 
“Mas como assim, amar? Amar quem? Amar a China? 
(Sempre quis ir pra lá), amar minha família? Ta eu amo.

“AME AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO” .
Ops. Meu próximo. Tipo, todo mundo? T-O-D-O MUNDO?
Pois é. O chamado de Deus para nós é maravilhoso! 
A-M-A-R. 
Se você parar para pensar, foi isso que Jesus fez o tempo todo. 
Foi SÓ o que ELE fez. 
E foi muito além de suficiente. Ele curou? Curou. Porque? Porque amava. 
Ele andou sobre as águas? Andou. Porque? AMAVA. 
Ele MORREU? Sim. PORQUE NOS AMAVA DEMAIS, e o AMOR dele basta.
Vou te falar, foi libertador pensar que não tenho que sair descobrindo qual é mesmo o nome do que Deus quer pra mim. 
ELE QUER QUE EU AME. 
E quando a gente aceita isso, ELE MOSTRA COMO. 
Da instrumentos para uns, vozes, harmonia.“Cante do meu AMOR”.
Da pés que anunciam as boas novas para outros “Pregue meu AMOR”. 
Mãos que curam para mais uns “Cure através do meu AMOR”.
No fim, tudo se resume ao A-M-O-R.
Decida amar, antes de qualquer outra coisa. 
Decida amar o irmãozinho que te machuca. Decida amar o menininho que corre atrás do seu carro no sinal de transito. 
Decida amar a menina riquinha que você não suporta. 
Decida amá-los como Jesus um dia nos amou, mesmo nós sendo cheios de imperfeições.
Ame antes mesmo de ver imperfeições.
Decida a amar, porque quando você fizer isso, você nunca mais vai precisar se perguntar qual é seu chamado… 
Ame, é isso que realmente importa!

Este texto é de Renata Feitosa.
Se quiserem ver outros bem interessantes como este, passem lá no blog dela, é aqui pertinho rsrsrs:http://entreares.wordpress.com/2010/04/20/ame/

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Nanda.
Parabéns pela postagem e meus parabéns para a Renata.
Acho que num mundo tão cheio de desamor, intolerância sob todas as formas, está difícil amar ao próximo, porém esta é a nossa missão aqui na terra, ditribuir através de Deus e por Deus o nosso amor incondicional à todos os nossos irmãos, independente de qualquer coisa.

Fica na Paz.

Anônimo disse...

nussa q tremendo essa palavra, gostei muito ... nao importa meu chamado, importa eu amar

nisso fazemos o que jesus pediu, amar seu proximo como fosse vc mesmo

amem

abraços

lucas tribo de naftali

Lorena Dias disse...

Nanda, que bom que poderemos compartilhar nossas idéias e propósitos em nossos ministérios...
Que Deus continue te abençoando em sua caminhada e sempre que puder passarei aqui para tomar um café, tá?!?!?
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Olá Nanda;
Que surpresa boa e super bem-vinda sua presença em minha vida. Também sou uma pessoa que tenho muito Cristo no meu coração. Também já fui evangelizadora e tenho muitas ideias legais para trabalhar com a "turminha". Qualquer coisa, quero que conte comigo, seja para um molde em EVA, um outro trabalho ou uma dica, tá bom!?!?!?!
Beijinhos no seu coração!
Fica sempre com Deus.
Até mais!

Diego Oliveira disse...

Realmente essa é a resposta:

Amar as almas perdidas!

Detalhe muito importante que eu aprendi e levo isso comigo: QUEM É SALVO QUER SALVAR! Pois recebeu a graça da Salvação e quer que o maior numero de pessoas possível a possua também!

Adoração em Santidade disse...

E verdade..algo tao simples e que nos nos esquecemos ao longo da Vida. Que amemos muito..sem olhar a quem né flor...rrss. Bjim amo voce no Amor do nosso Deus, mas amar uma pessoinha e Deus como voce tambem nao e sacrificio nenhum é privilegio.
Fica na paz!!!

Related Posts with Thumbnails