Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

missões...

Eu gosto muito de palavras, frases ou apenas fotos que nos levam a pensar sozinhos...
esta foto interessante encontrei no blog : http://entreares.wordpress.com/
Não sei o que te leva a pensar, mas eu particularmente pensei em muitos de nós, cristãos, que ficamos esperando ser mandados por Deus em missões pelo mundo a fora, quando se quer realizamos "missões" em nosso próprio quintal...
Nossa missão é: pregar o evangelho, a todo tempo, e em todo lugar...
Não estou dizendo que missões em lugares distantes não são importante, não é este o ponto; o que estou dizendo é que precisamos aprender a não desvalorizar as pequenas coisas, pois Deus também usa pequenas sementes.
... Não me recordo o livro, ou os detalhes, mas li uma história verídica de um rapaz que tinha o desejo de pregar, e um dia Deus colocou no seu coração que por causa de sua pregação em certo lugar distante, multidões seriam salvas...
Ele foi até este lugar, pregou durante muito tempo para cerca de 20 pessoas... dentre eles um ainda bem jovem... com o passar do tempo ele foi desanimando, e desistiu...
Depois de alguns anos foi procurado por alguém daquele lugar, que disse: "porque você desistiu?" e ele logo respondeu asperamente:" porque Deus não cumpriu Sua promessa! Ele prometeu-me multidões, que nunca apareceram!!!"
Ao que o homem ficou curioso:"o que Deus disse exatamente?" e o homem contou-lhe: "Ele disse que por causa da minha pregação lá, multidões seriam salvas!"
O homem então falou:"E Ele não mentiu... Deus não prometeu a "você" multidões, mas que : através de "sua pregação" muitos seriam salvos... e foram! assim que você partiu perdeu a melhor parte! o pequeno rapaz que te ouvia silencioso todos os dias aceitou Jesus e se tornou um dos maiores evangelistas entre seu povo, levando multidões a Cristo! e se você não tivesse levado a palavra a ele isso não teria acontecido..."
Precisamos prestar mais atenção... talvez nossa maior missão esteja sentada bem ali, ao nosso lado...
(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

cantora beatriz disse...

perfeito texto perfeito amei essas suas postagens, olha é por isto que tomo café aqui eu e meu esposo estamos lendo e acompanhando seu blog que eu amo desde o inicio,, afinal voce foi a pessoa que desde o começo me aconpanhou, e me ajudou ,,por isto vivo aqui ,,aqui a um evangelho vivo ,,, de um cristo que venceu ,, e vence nossas lutas a cada dia

cantora beatriz disse...

com certeza missoes isto nao é so em outro pais mas, aqui ao nosso lado ,,,concordo pra variar ,rssssss

Related Posts with Thumbnails