Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 27 de abril de 2010

o que tem importancia...

mais vale uma rosa para quem esta vivo...

... do que uma enorme coroa de flores para quem já partiu...

5 comentários:

cantora beatriz disse...

perfeita frase,, por isto estou sempre em contato com voce mas vale valorizar sua amizade do que chorar pelas amizades que ja se foram,, bjssss maninha !!!!

Unknown disse...

Concordo plenamente com esta frase, pois devemos achar tempo para estar com quem amamos em qunto ela estar viva, poisas vezes, parece irônia que nunca achamos tempo para estar com alguem, mas quando morre sempre encontramos um tempo para ir ao velorio. Então vamos amar em quanto podemos. Beijos...

Irismar Oliveira disse...

È verdade amiga, frase curta mais poderosa!!!

Jackie Freitas disse...

Olá Fernanda querida!
Assim como é muito melhor demonstrarmos o amor em gestos constantes do que ficarmos apenas nas palavras...
Muito bonita a sua mensagem! Parabéns!
Grande beijo,
Jackie

Principe Encantado disse...

Concordo plenamente, as reverencias , os valores, o amor, a amizade sempre devem ser feitos e reconhecidos em vida, depois já era nada mais importa.
Abraços forte

Related Posts with Thumbnails