Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nosso Pai...

Confio Naquele que me conduz...

"Desde que Ele esteja guiando meus passos pra que tentar entender o que acontece na caminhada?"
(proverbios 20.24NVI)


Gosto da história que max lucado contou certa vez a respeito de uma caminhada que fez com sua filha, aliás gosto de muitas histórias rsrsrs, mas esta você também vai gostar... nós também temos nossas caminhadas...
Quando a filha dele era ainda bem pequena,ele saiu com ela pela primeira vez para dar a volta no quarteirão, tudo seria novidade e pensou que talvez ela ficaria com medo, então a certo ponto da caminhada lhe fez algumas perguntas: "sabe onde estamos?" ela respondeu: "não". Depois perguntou: "sabe como voltar?" ao que ela sorri: "não" . Então ele diz:"então esta com medo?!?"
Ela ainda sorrindo: "não"
Ele fica meio confuso: "não sabe onde estamos, não sabe como voltar e não esta com medo?
nem um pouquinho?!?"
Ela aperta forte sua mão e diz: "o Senhor sabe..."
Isso também é o suficiente pra mim... as vezes tudo que sabemos dizer a Deus é: "preciso saber!" e Deus diz: "precisa confiar..." sabe que árvore que separou Adão e Eva da presença de Deus era chamada de "a árvore do conhecimento?"
Deus quer que você aprenda a confiar...
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails