Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Acenda a luz!!!

...Eu não sei, mas as vezes parece que nós, os salvos, estamos salvos há tanto tempo que já esquecemos que um dia também já estivemos perdidos... e não sabemos mais como alcançar o coração daqueles que continuam perdidos...Muitos pensam que sua missão é salvá-los, quando na verdade não podemos salvar nem a nós mesmos, mal conseguimos colocar um band-aid em nosso dedo...

Devemos "anunciar" a salvação que há em "Jesus Cristo", explicar as pessoas sobre o que Jesus veio fazer aqui... mas pensamos que "todos" já sabem.
Faça o teste! pergunte para alguém, e talvez a resposta te surpreenda, como me surpreendeu certo dia. Perguntei a uma senhora, que me respondeu: "Ele veio morrer pelos meus pecados..." pensei: "puxa, ela sabe!" mas ela então prosseguiu: "mas sabia que o pecado era tanto, que foi preciso "três" serem crucificados??!!"

Noutras vezes; tudo o que sabemos fazer é apontar "pecados".Isso é pecado! aquilo é pecado! você precisa parar com isso, porque isso é pecado! não use isso porque isso é pecado...

Mas tenho novidades pra vocês... eles não se importam... já ouviu a frase: "não limpe um peixe antes de pescá-lo?" (somos pescadores de homens) não espere atitudes "cristãs" de uma pessoa que não tem Cristo ainda... este é um dos maiores erros que cometemos ao evangelizar uma pessoa "sem" Jesus...

Sem"nascimento" não há crescimento! não espere atitudes cristãs de uma pessoa que ainda nem tem a Cristo!!! isso tem sido onde muitos de nós temos falhado! dizendo a pessoa que é pecado fazer isso ou aquilo, ela nem se importará, porque o que ela precisa primeiro é: "conhecer Jesus" e "Ele" a convencerá de que aquilo é errado, e só assim ela deixara de fazê-lo...deixar o pecado é consequência de conhecer Jesus!

"na verdade foi depois que me converti que tive arrependimento..."
(Jeremias 31.19)
"...e o amor de Deus fez com que eu me arrependesse"
(romanos 2.4)

Para iluminar um quarto, não lançamos fora as trevas, mas deixamos a luz entrar e eis que as trevas desapareceram!!!

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: "Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."
(João 8.12)'
Não fomos chamados para lançar fora as trevas, mas para acender a luz...

Pense nisso da próxima vez que for evangelizar alguém... a única coisa que a pessoa mais precisa e satanás nunca será capaz de dar a ela é "amor" e Deus é amor! E as pessoas precisam de Deus, elas, mesmo que não saibam, tem sede de Deus, e conhecendo o amor de Deus por ela, e sabendo sobre o plano de salvação e tendo a semente plantada no coração, "isso" é o que fará a diferença em sua vida!
Somente "Deus" pode transformar uma pessoa!!!
Então de hoje em diante pare de apontar pecados e comece a apontar o salvador...
saiba que: "Jesus Cristo" era o único motivo das pregações de Paulo.E por onde ele passava vidas eram transformadas! eram salvas!

(Fernanda Medeiros)

Um comentário:

cantora beatriz disse...

otimo ,,, é bem assim que pensso,,, o amor que faz com que venhamos a conhecer a cristo ,,, continue postando parabensssss

Related Posts with Thumbnails