Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Amamos a Deus ou o que Ele nos da?!?

Amar a Deus acima de tudo!!!
"Falou Nabucodonosor, e lhes disse: É de propósito, ó Sadraque, Mesaque e Abednego, que vós não servis a meus deuses nem adorais a estátua de ouro que levantei?
'Agora, pois, se estais prontos, quando ouvirdes o som da buzina, da flauta, da harpa, da sambuca, do saltério, da gaita de foles, e de toda a espécie de música, para vos prostrardes e adorardes a estátua que fiz, bom é; mas, se não a adorardes, sereis lançados, na mesma hora, dentro da fornalha de fogo ardente. E quem é o Deus que vos poderá livrar das minhas mãos?"
Responderam Sadraque, Mesaque e Abednego, e disseram ao rei Nabucodonosor: "Não necessitamos de te responder sobre este negócio.
Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei. E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste."
(Daniel 3.14-18)
Quem não conhece esta história? já li milhares de vezes, mas desta vez algo me chamou a atenção e foram apenas três palavras: "e se não...." Eles estavam dispostos a morrer do que deixar de amar e ser fiel a Deus...
Devemos servir a Deus incondicionalmente! mas muitos quando não vêem os resultados que esperam, acham que estão na razão de deixar a Deus... são superficiais, não teem profundidade em Deus. Acham que podem negociar com o altíssimo:" se não me der isso eu vou embora dessa igreja; eu paro de orar, paro de te servir; deixo de te buscar..." Deus continua sendo Deus sem você, mas você sem Deus o que será?!? veja estas palavras:
"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação." (Habacuque 3.17)
Ainda que nada esteja acontecendo eu não vou deixar de crer em Deus! como disse jó: ainda que me mate nele esperarei!
Outros são o contrário... deixam a Deus depois de receber o que querem...
lembra-se do filho pródigo?!?
Deus os livrou da fornalha porque viu neles
"compromisso" acima de "interesses".
Se Deus os livraria ou não de morrer não era o mais importante para eles; o principal era não se curvar diante de outros deuses e permanecer fiel a Deus!!!
Lembre-se de que não esperamos em Cristo somente nesta vida:"Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens."
(1co 15.19)
Aprenda a buscar a face de Deus e não apenas suas mãos.E ouça o que Ele diz:" Ele diz que não negará bem algum aos que andam em retidão.Entenda que não estou dizendo que viveremos um mar de rosas, Jesus mesmo disse que teríamos aflições,estamos no mundo não estamos em casa; só estou dizendo que com Cristo nós certamente teremos vitórias. E se as vezes você reclama que não teve aquilo que queria, saiba que Deus não vê como você , Ele conhece o "final" de cada "principio" e o que pra você parece uma perda na verdade foi um livramento.
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
" (je 29.11)
'E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (rm 8.28)
Se Deus não te desse mais nada além da salvação você ainda o amaria???
o que é mais importante pra você?
...Devemos buscar a Deus por amor e não por interesse!

Fernanda Medeiros

Um comentário:

cantora beatriz disse...

linda postagem adorei esta veio do céu maninha bjsssss,,, to com saudade dos seus comentarios em meu blog , rsssss voce enche meu blog de luz afinal foi minha primeira seguidora bjsssss

Related Posts with Thumbnails