Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Paul yonggi cho...

O tamanho de seus pecados
Uma senhora olhando o lago suspirava dizendo: "jovem,você não conhece minha vida, e o tamanho de meus pecados..." Paul yonggy cho então lhe disse:
-feche os olhos, imagine um lago sereno e belo. Você e eu estamos sentados a beira do lago. As águas são azuis e serenas.Agora, seguro nas mãos um pequeno pedregulho, há muitos ao nosso redor. Pegue um também, mas pegue uma bem grande. Já pegou?
Agora vamos jogar este pedregulho e esta pedra enorme no lago. Está pronta? Primeiro é a minha vez.Tenho o pedregulho na mão e agora jogo-o no lago. Escutou o som que fez? Viu as ondulações na água? Onde esta meu pedregulho agora?
A mulher respondeu:
-Ora, foi para o fundo do lago.
-Esta certo, agora é a sua vez. Jogue sua enorme pedra no lago. Ali vai ela! Fez o mesmo barulho que o meu pedregulho?
-Não, deu uma grande pancada na água! E fez ondulações largas...
-Mas onde está sua pedra agora?
-Lá no fundo
-Muito bem, parece que meu pedregulho e sua pedra foram ambos para o fundo do lago, quando lá jogados. A única diferença foi o som e as ondulações. O meu fez um barulhinho e a sua um estrondo.As pessoas vão para o inferno com pecados pequenos, tanto quanto com os grandes pecados, e só porque não lançam seus pecados em Jesus, que é a água da vida...(1 João 1 .9)
(retirado da biografia de Paul yonggi cho)
"...e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar..."
(miquéias7.19)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails