Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 27 de fevereiro de 2010

passando adiante...

Bem, não sou muito boa em criar banners ou caixinha de link-me, não faço a minima idéia do que estão falando quando dizem url, hospedar imagens, e outras coisas, falam tão dificil que até facilitam de eu não entender nada...
Mas criei isso, não sei como podemos chamá-lo, mas esta ai! bem na barra lateral com os dizeres: "me leva com você", só espero que funcione, rsrsrs (e se não funcionar me avisem...)
Então, se esse blog tem lhe acrescentado algo, se você tem passado algum tempo por aqui visitando meu cantinho, se talvez já tenha até se acostumado ao meu café...
Convide mais pessoas para juntar-se a nós, divulgue esse cantinho e passe ele adiante...
Gosto da descrição de um livro de max lucado quando diz: "precisa de uma palavra de encorajamento? procurando por uma história engraçada? Curioso sobre o que anda acontecendo na vida das pessoas? No local de trabalho, todo mundo sabe o que fazer nessas horas: tomar café na cozinha.No decorrer do dia, secretárias, pastores, estagiários, funcionárioss da manutenção, todos estarão ali para conversar e relaxar.É quando nos reunimos não apenas para uma simples xícara de café... mas estamos sedentos por uma xícará de companheirismo. Puxe uma cadeira.Desligue-se de tudo que possa perturbar sua atenção.Tome um bom gole, sem se preocupar com o tempo...."
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails