Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Louvor perfeito...

nunca lestes?!?
Jesus ficou admirado por não conhecerem esta passagem: "E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?" (mateus 21.16)
A maioria das crianças amamentam até os "dois anos"... e "eles" podem dar a Deus o perfeito louvor...

Como prometi aqui esta minha sobrinha, cantando sua musica preferida na aula biblica em casa.Ela sabe esta inteirinha,e outras, mas é timida... Desde antes de nascer ela tem, o que hoje gosta de chamar de :"minha palavra de Deus",e ainda no ventre, minha irmã lia para ela.Hoje ela lê (do seu jeito, claro) sozinha, e conhece todos os personagens!

(aqui com uns 6 mêses)
Ainda com um ano e meio contei a ela a história de Adão e Eva; no momento parecia que nem prestava muito atenção, mas quando sua mãe chegou e os apontou dizendo: "esse é o menininho e a meninha de Deus" ela disse: "não mamãe...é o adão e a ebá...
" Criança aprenda sim, o que falta são pessoas dispostas a ensinar...
(Fernanda Medeiros)

(vou postar pra vocês o material que uso para dar aulas a ela, e indicar outros por faixa etária estará em: materiais para ministério infantil)

3 comentários:

cantora beatriz disse...

nossa que fofo,,, é mesmo o que falta é disposiçao para ensinar !!!! amada seu blog tem ajudado muito , como mae de primeira viajem,,,aqui encontrei otimas dicas ,,nossa to feliz so falta vc vim pra ca bjsss<<<<<<<<<

Maurinei Tumenas disse...

Poxa Nanda que benção não! Linda mesmo. Como vc disse o que falta são pessoas dispostas a ensinar, coisas de Deus é claro, porque coisa que não presta ensinam constantemente.
"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6"
Quando a humanidade vai dar ouvido ao Pai que só lhes quer bem?
Deus te abençoe!
Maurinei...

nanda disse...

Oi!

É eu já sabia...
Ela é super linda!!!
...e verdade, muitos teem filhos, e nunca ensinam sobre Jesus, ai a criança apesar de crescer em lar cristão, vai pro mundo, e a pessoa diz: "como pode? a família toda de Deus e este SAIU do caminho!"
...mas na verdade não saiu... NUNCA esteve nele...

Deus o abençoe!
=J

Related Posts with Thumbnails