Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quem derrubou os muros de Jericó ?!?



garanto
que não fui eu...

Uma professora de criança da Escola Dominical perguntou certa vez à sua classe:
-Por favor me digam: "Quem foi que derrubou as muralhas de Jericó?"
Um garotinho correu logo a se desculpar
-Fui eu não, professora.
Chateado com a história, o pastor perguntou a essa professora:
-Isso acontece sempre?
E ela, na maior sinceridade:
-Eu creio, pastor, que este garoto é honesto, e acho que não foi ele mesmo não!
O pastor se dirigiu ao presidente dos diáconos, e dele ouviu:
-Olha, pastor, conheço o garoto e a professora já há muitos anos; e posso lhe garantir que nenhum dos dois faria uma coisa dessas.
Irritado, o pastor procurou o diretor de Educação Religiosa da igreja:
-Pastor - disse o diretor - acho que não vamos criar caso por uma coisa tão simples. Veja lá quanto ficou o estrago e vamos pagar o conserto e cobrar depois do departamento de finanças.


Minha esperança é que esta história seja apenas o que ela é de fato: uma piada. Mas pela ausência hoje de estudos bíblicos, é tristemente possível que fatos como esse sejam a nossa mais decepcionante realidade...
(desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails